Você está visualizando atualmente Elon Musk doa 75 milhões de dólares a grupo pró-Trump
Elon Musk contribuiu com aproximadamente 75 milhões de dólares para uma organização pró-Donald Trump nas eleições. Foto: Divulgação

Elon Musk doa 75 milhões de dólares a grupo pró-Trump

A grande vantagem dessa análise e seleção de ações é o preço-justo de cada ação

Elon Musk contribuiu com aproximadamente 75 milhões de dólares (R$ 422 milhões) para uma organização pró-Donald Trump ao longo de um período de três meses, de acordo com recentes divulgações federais.

Dessa forma, este apoio financeiro substancial destaca o papel de Musk como um doador significativo no cenário republicano, especialmente no contexto da próxima eleição presidencial em 05.11.2024.

O apoio do CEO da Tesla (NASDAQ:TSLA) e da SpaceX chega em um momento crítico, enquanto o candidato republicano se prepara para a campanha eleitoral. Mas, as contribuições de Musk estão posicionadas para impulsionar a candidatura de Trump à presidência ainda este ano.

TSLA é compra ou venda?

Você se sente perdido com tanta informação sobre investimentos? Você não está sozinho. Mas, o mercado pode ser confuso, cheio de opiniões divergentes.

Por isso, determinar o preço-justo de TSLA fica mais fácil com a ajuda de um método comprovado e lucrativo. A IA e o aprendizado de máquina podem prever ações com potencial de alta, ao contrário das ferramentas financeiras tradicionais, que dependem de dados históricos.

Elon Musk milhões pró-Trump

Este sistema compara o desempenho de uma ação com um índice de referência, como o S&P 500, avalia a confiança nessas previsões e estima o risco potencial de desvalorização.

Contudo, a grande vantagem dessa análise e seleção de ações é que eliminamos o ruído e entregamos a você o essencial: o preço-justo de cada ação.

Elon Reeve Musk é um empreendedor, empresário e filantropo sul-africano-canadense, naturalizado estadunidense. Mas, ele é o fundador, diretor executivo e diretor técnico da SpaceX; CEO da Tesla, Inc.; um dos cofundadores da OpenAI, fundador e CEO da Neuralink; cofundador, presidente da SolarCity e proprietário do X.

A Reuters informou, citando uma fonte, na semana passada que Musk planejava fazer mais campanha para Trump na Pensilvânia, considerado um Estado decisivo tanto para Trump quanto para sua oponente democrata na disputa pela Casa Branca.

Sendo assim, as doações de Musk ao America PAC o colocam no clube exclusivo de megadoadores republicanos, uma lista que também inclui o herdeiro do setor bancário Timothy Mellon e a bilionária dos cassinos Miriam Adelson.

Fonte: uol