
Usuários do LinkedIn viram o jogo com abordagens criativas em busca de emprego
Em busca de uma vaga no mercado de trabalho, usuários do LinkedIn, estão usando abordagens criativas para chamar a atenção dos recrutadores das empresas.
Em busca de uma vaga no mercado de trabalho, usuários do LinkedIn, estão usando abordagens criativas para chamar a atenção dos recrutadores das empresas.
Morreu neste domingo, 13, o publicitário Washington Olivetto, um dos maiores nomes da área e criador de campanhas icônicas, como o 'Garoto Bombril', os 'casais Unibanco' e o 'primeiro sutiã Valisère'.
A medida em que os cinemas continuam sua jornada de recuperação da era das baixas na era da pandemia, a geração Z surge como uma faixa etária importante em sua batalha contra o desempenho ainda inconstante de bilheteria.
Rafa Justus completou 15 anos em 21 de julho, mas, a festa, acontecerá na noite desta sexta-feira, 30.
Devagar com os prompts, amigo – anunciantes que estão ansiosos para incorporar a inteligência artificial (IA) nas estratégias de negócios precisam primeiro entender os termos chave que articulam esse universo.
As expectativas para a estreia do longa-metragem Deadpool & Wolverine foram aguçadas ainda mais por conta da ofensiva de marketing preparada pela Marvel nos últimos dias. Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Emma Corrin, atores que fazem parte do elenco do filme, estiveram no Rio de Janeiro para uma série de ações de divulgação da produção, que estreia no Brasil no próximo dia 25.
Os parceiros levarão para a capital francesa um squad de influenciadores que farão cobertura totalmente foca-da nas plataformas sociais. Os canais oficiais do Comitê Olímpico Internacional (COI) nas mídias sociais alcançam 500 milhões de engajamento mensalmente — número que era de 60 milhões em junho de 2020.
A Samsung, a partir do seu braço publicitário Samsung Ads, apresentou o resultado de uma pesquisa que traça o cenário de consumo de conteúdos de esporte nas TVs Conectadas da marca. A análise levou em consideração a base ativa e conectada de mais de 18 milhões de smart tvs no Brasil.
A famosa influencer @mariaemcg, conhecida por seus milhares de seguidores e seu carisma contagiante, embarcou em uma nova aventura pela nossa cidade. Com o objetivo de explorar e indicar os melhores lugares para se divertir, @mariaemcg visitará os pontos mais frequentados pela população, compartilhando suas descobertas e recomendações imperdíveis.
A Vidmob fez estudo com análise detalhada com o objetivo de entender a eficácia dos Reels para a publicidade. De conteúdo de baixa fidelidade (lo-fi) ao gerado por usuários (UGC) a postar nos Reels do Facebook ou Instagram, o levantamento mostra que os resultados são específicos.