Entenda a nova arte de vender no universo B2B
Vender no universo B2B hoje vai além de transações: exige construir relacionamentos autênticos, baseados em confiança, escuta ativa e conexões humanas que geram resultados duradouros.
Vender no universo B2B hoje vai além de transações: exige construir relacionamentos autênticos, baseados em confiança, escuta ativa e conexões humanas que geram resultados duradouros.
A Geração Z vem impulsionando o marketing de bem-estar com produtos como balas para unhas e cabelos, pirulitos zero açúcar, gomas de melatonina e alimentos proteicos. Esse mercado global movimentou US$ 6,3 trilhões em 2023 e deve chegar a US$ 9 trilhões até 2028, consolidando-se como um setor quatro vezes maior que a indústria farmacêutica, segundo o Global Wellness Economy Monitor 2024.
Em 2025, os influenciadores mais procurados por marcas e agências registraram mais de 5 milhões de buscas na plataforma Influency.me, segundo a companhia. As pesquisas revelam uma pluralidade de nomes, que envolvem influenciadores de diversas áreas e diferentes quantidades de seguidores.
A automação de anúncios está transformando o trabalho das agências de publicidade, permitindo que as marcas tenham mais controle e transparência em campanhas com IA. A mudança acontece em resposta à demanda por clareza sobre como a tecnologia toma decisões.
Desde janeiro deste ano passou a valer a regulamentação oficial para as bets, que passaram a atuar conforme os termos da Lei 14.790/23, dessa forma, toda a comunicação passou a ser, obrigatoriamente, pautada pelo Anexo X, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Confira!
A Uber estreia uma campanha para divulgar a modalidade “conta teens”, que permite que jovens de 12 a 17 anos tenham uma conta própria no app, vinculada à de um responsável. Confira!
As mulheres são a grande maioria dos influenciadores digitais no Brasil, um mercado que, apesar de relativamente novo, reflete a antiga desigualdade de gênero da sociedade: os maiores rendimentos estão com maior frequência nas mãos dos homens.
O Vaticano declarou nesta terça-feira (22) que o funeral do papa Francisco começará no próximo sábado (26), na Basílica de São Pedro, a partir das 10h, horário local, (5h em Brasília).
A Kidscorp realizou um levantamento com mais de 9,5 mil crianças e adolescentes em todo o Brasil, buscando entender como esse público se relaciona com as marcas e seus anúncios.
Gerações que crescem em um ecossistema digital dinâmico e complexo terão, certamente, hábitos e estilos de consumo e de organização social bem diferente das gerações anteriores. Para tentar entender como essas transformações tecnológicas e comportamentais impactam o consumo de crianças e adolescentes, a Kids Corp. elaborou um e-book, com dez tendências de comunicação para o público infanto-juvenil.