Leia mais sobre o artigo Como atletas estão virando propulsores de marcas?
A NFL tem investido em conteúdos que mostrem os bastidores da vida desses profissionais, como a série documental Quarterback

Como atletas estão virando propulsores de marcas?

Se há dez anos, os atletas tinham que se preocupar somente com suas performances dentro de campo, agora precisam conciliá-las com suas carreiras fora dele, com as marcas, por exemplo. Isso porque, nos últimos anos, com a ascensão das redes sociais, eles também se tornaram influenciadores e criadores de conteúdo.

Leia mais sobre o artigo Brasil ganha três Leões de Ouro no Festival de Cannes
O Brasil encerrou o primeiro dia do maior evento de publicidade do mundo somando três Leões de Ouro, seis de Prata e nove de Bronze

Brasil ganha três Leões de Ouro no Festival de Cannes

No fim do primeiro dia da 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o Brasil foi premiado com três Leões de Ouro. As agências Africa, DM9 e VML subiram ao palco do Palais des Festival para receber os primeiros prêmios dourados para o país no evento

Leia mais sobre o artigo IA segue como tendência para o marketing em 2025
A IA será utilizada no marketing, e a grande questão é a forma como será aplicada

IA segue como tendência para o marketing em 2025

Os debates sobre a inteligência artificial (IA) se aqueceram a partir do ano passado e, para profissionais de marketing, a tecnologia seguirá como tendência para a área em 2025.

Leia mais sobre o artigo Cannes Lions terá conteúdo produzido por palestrantes
O Brasil já tem nove finalistas nas três shortlists anunciadas no dia 4 de junho

Cannes Lions terá conteúdo produzido por palestrantes

A 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, realizada na França entre os dias 17 e 21 de junho de 2024, promete gerar mais de 150 horas de conteúdo produzido por cerca de 500 palestrantes.

Leia mais sobre o artigo Efeito Madonna e a era da experiência no marketing
Para além de um evento musical, o show foi uma experiência de live marketing para as companhias envolvidas

Efeito Madonna e a era da experiência no marketing

Madonna é um caso a parte na história da música mundial e também no marketing. No mês passado, o encerramento da turnê “The Celebration”, da cantora Madonna, reuniu na praia de Copacabana um público de 1,6 milhão de pessoas, segundo a prefeitura do Rio de Janeiro.

Leia mais sobre o artigo O impacto dos jovens ‘nem-nem’ na comunicação das marcas
Cerca de 17% da população brasileira é formada por jovens entre 14 e 24 anos, que somam 34 milhões de pessoas

O impacto dos jovens ‘nem-nem’ na comunicação das marcas

O Ministério do Trabalho divulgou que o número de jovens, com idades entre 14 e 24 anos, que não trabalham e nem estudam caiu no último ano, muito embora o governo tenha afirmado, numa primeira divulgação, que havia aumentado, mas que o dado foi corrigido após alerta de uma consultoria econômica.

Leia mais sobre o artigo Criação de sites é crucial para a sua estratégia de marketing digital
A criação de sites é uma das ferramentas mais poderosas para fortalecer a credibilidade da sua marca e melhorar a experiência do usuário

Criação de sites é crucial para a sua estratégia de marketing digital

Vivemos na era digital, onde a presença online é indispensável para qualquer negócio prosperar, e nesse contexto, a criação de sites torna-se não apenas relevante, mas crucial para uma estratégia de marketing digital eficaz.

Leia mais sobre o artigo Investimentos em anúncios mobile crescerão 65% em 2024
A Appsflyer estima que os apps de apostas poderão abrir portas para novas possibilidades de anúncios em aplicativos

Investimentos em anúncios mobile crescerão 65% em 2024

Quanto mais apps, mais anúncios, e em 2023, os quase dois milhões de aplicativos instalados nos dispositivos móveis dos brasileiros impulsionaram as marcas a fazerem investimentos de cerca de US$460 milhões em anúncios mobile. A previsão é que o orçamento cresça 65% em 2024.