MS já imunizou completamente mais de 6 mil policiais
Com a vacinação contra Covid-19 em ritmo acelerado no Mato Grosso do Sul, cerca de 6,7 mil policiais já tiveram a imunização completa no Estado, ou seja, já receberam a segunda dose ou a dose única (Janssen). As forças de segurança entraram no grupo prioritário por se tratar de serviço essencial, de contato direto com a população.





