Você está visualizando atualmente DEAPPOLL E WOLVERINE: Ações de marketing com tour dos atores pelo Brasil
As expectativas para a estreia do longa-metragem Deadpool & Wolverine foram aguçadas ainda mais por conta da ofensiva de marketing

DEAPPOLL E WOLVERINE: Ações de marketing com tour dos atores pelo Brasil

Protagonistas do novo filme da Marvel participam de eventos no Brasil como parte das ações de Marketing

As expectativas, entretanto, para a estreia do longa-metragem Deadpool & Wolverine foram aguçadas. Ainda mais por conta da ofensiva de marketing preparada pela Marvel nos últimos dias.

Como  por exemplo, Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Emma Corrin, atores que fazem parte do elenco do filme, estiveram no Rio de Janeiro. Sobretudo, para uma série de ações de divulgação da produção, que estreia no Brasil no próximo dia 25.

Tour pelo Rio de Janeiro

Para divulgar o filme, o trio de atores, junto ao diretor, Shawn Levy, visitaram pois pontos icônicos do Rio de Janeiro. Como por exemplo, o Estádio do Maracanã, e participaram de um grande evento promovido pela Marvel para os fãs dos filmes, na Cidade das Artes.

Os atores, contudo, participaram de uma reportagem especial do Fantástico, da Globo. Ainda nessa terça-feira, 16, último dia de sua passagem pelo Brasil. Dessa forma, os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram os entrevistados especiais do PodPah. E falaram assim, sobre o projeto para Igão e Mitico.

Licenciados Deadpool e Wolverine

Além da passagem dos artistas pelo Brasil, a Marvel também investiu em parcerias com marcas para engajar o novo filme entre o público.

O Burger King aproveitou a vinda dos artistas para já revelar ao público nas redes sociais que terá uma collab com Deadpool & Wolverine.

A rede de fast food publicou um vídeo em que anuncia uma collab com a Marvel. Ainda sem dar detalhes, o BK diz que oferecerá ao público experiências, em suas lojas, relacionadas ao novo filme.

Já nos Estados Unidos, a Heinz também aproveitou a estética dos heróis para criar uma edição especial de ketchup e mostarda em embalagens temáticas.

Em uma campanha internacional, os intérpretes dos personagens concluem que se parecem com as embalagens de ketchup e mostarda. Veja: