O local oferece cinema com imagens dos rios de MS, tela interativas, exposição com sons de animais do Pantanal, microscópio e muito mais
Para as pessoas que querem uma opção de lazer durante o feriado, o Bioparque Pantanal vai funcionar em horário especial. Os visitantes podem entrar no maior aquário de água doce do mundo das 8h30 às 13h30.
A quinta-feira (14) será ponto facultativo em celebração ao Dia do Servidor Público Estadual, já na sexta-feira (15) é comemorado a Proclamação da República.
A visita é gratuita e deve ser agendada pelo site oficial do empreendimento (clique aqui) que estará de portas abertas para receber o público. Com mais de cinco milhões de litros de água, o ponto turístico é a casa de aproximadamente 40 mil animais.
Bioparque Pantanal feriado
Quem estiver no local terá a oportunidade de conhecer a famosa sucuri Gaby, jiboia Rachel Carson, a lobinha Delinha e o imponente pintado Adriano. E para os amantes de inovação e tecnologia, o Bioparque ainda conta com o MiBio (Museu Interativo da Biodiversidade).
O local oferece cinema com imagens dos rios de Mato Grosso do Sul, tela interativas, exposição com sons de animais do Pantanal, microscópio e muito mais.
Famosos que já passaram por aqui
Em dois anos e meio de funcionamento, o complexo de aquários já recebeu autoridades e famosos da música, esporte, TV e internet. Todos se encantaram com as belezas subaquáticas do empreendimento. Luan Santana foi a primeira celebridade a visitar o Bioparque, projetando ainda mais o nome do local para seus milhares de fãs.
Após esse acontecimento, o maior aquário de água doce do mundo se tornou um referencial turístico para os artistas que passam pela região. Do esporte ao humor e da música às telenovelas, diversas celebridades encontraram um tempo na agenda para visitar o complexo de aquários.
Famosos como Luan Santana, Lulu Santos, Oscar Schmidt, Márcia Sensitiva, Almir Sater, Munhoz e Mariano, Richard Rasmussen, Cristiana Oliveira, Lars Grael, Diego (da dupla Henrique e Diego), Zico, Matheus (da dupla Matheus e Kauan) e Maria Cecília e Rodolfo já contemplaram as espécies do bioma pantaneiro nos aquários do Bioparque.
Fonte: gov.ms