Você está visualizando atualmente Patronato de Naviraí segue doando itens inverno para familiares de egressos
O Patronato Penitenciário de Naviraí tem se destacado pelo compromisso contínuo em apoiar a iniciativa para Familiares. Foto: agepen

Patronato de Naviraí segue doando itens inverno para familiares de egressos

Com apoio da comunidade, Patronato de Naviraí segue doando itens de inverno para reeducandos, egressos e familiares em vulnerabilidade

Desde o início da Campanha “Seu Abraço Aquece Doe Calor e Faça o Bem”, promovida pelo Governo do Mato Grosso do Sul, o Patronato Penitenciário de Naviraí tem se destacado pelo compromisso contínuo em apoiar a iniciativa.

Dessa forma, a campanha, voltada para arrecadação de roupas e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade, tem sido um sucesso graças ao engajamento de diversos parceiros e voluntários.

Recentemente, o Patronato Penitenciário colaborou com o Gepe (Grupo Espírita Paulo e Estevão), uma entidade local que oferece apoio e abrigo a indivíduos em situação de vulnerabilidade e aos egressos do sistema penitenciário de Naviraí.

Por isso, o Gepe serve como uma importante casa de passagem, ajudando essas pessoas a se reintegrarem e a restabelecerem suas vidas.

Campanha “Seu Abraço Aquece”

O Patronato deu continuidade à campanha “Seu Abraço Aquece” com uma nova ação destinada a atender os familiares dos reeducandos.

Contudo, a Diretora do Patronato de Naviraí, Neide de Oliveira Alves, destacou a importância da iniciativa: “Continuamos com a campanha destinada aos reeducandos e, nesta última sexta-feira, realizamos mais uma ação para os familiares deles, dando sequência ao ‘Seu Abraço Aquece’.

Por isso, é gratificante ver a solidariedade da comunidade e o impacto positivo que estamos conseguindo”, ressaltou.

A campanha, que já conta com diversas edições, tem sido fundamental para levar apoio e conforto às famílias e indivíduos que enfrentam desafios significativos. Mas, a continuidade e o sucesso das ações refletem a dedicação de todos os envolvidos em fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Familiares de reeducandos também estão sendo assistidos pela campanha.