Nesta sexta-feira (11), por meio da Funsat e Funtrab, Campo Grande está oferecendo 2.800 vagas de emprego, em diferentes áreas de atuação, confira
Campo Grande oferece, nesta sexta-feira (11), mais de 2.800 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação. Todavia, as oportunidades são disponibilizadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) e pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), com postos de atendimento em funcionamento durante todo o dia.
As chances atendem à crescente demanda dos setores comercial, de serviços e industrial. Contudo, entre os cargos ofertados, há tanto funções mais populares, como operador de caixa, quanto posições menos comuns, como tecnólogo em automação.
Funsat tem mais de 2 mil vagas em 130 funções
Na agência municipal, estão abertas 2.071 vagas distribuídas em 130 funções. Desse modo, as ocupações com maior número de oportunidades são:
- Operador de caixa – 309 vagas
- Repositor de mercadorias – 281
- Auxiliar de limpeza – 174
- Operador de telemarketing ativo – 101
- Operador de processo de produção – 100
- Auxiliar de logística – 64
Contudo, o atendimento da Funsat é realizado na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, das 7h às 17h.
Funtrab oferece 825 oportunidades
Já a fundação estadual disponibiliza 825 vagas. As funções com maior número de ofertas são:
- Auxiliar de limpeza – 72 vagas
- Consultor de vendas – 27
- Atendente de lanchonete – 26
- Costureira em geral – 25
- Operador de caixa – 31
- Auxiliar de linha de produção – 37
A Funtrab atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na Rua 13 de Maio, 2.773 – Centro, ou nas unidades da Rede Fácil.
Vagas são rotativas
As duas instituições alertam que as oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Por isso, os interessados devem se antecipar e procurar atendimento o quanto antes.
Por fim, a iniciativa reforça o compromisso das fundações com a inserção de trabalhadores no mercado formal e o aquecimento da economia local. Especialmente em um momento de alta demanda por mão de obra nos principais setores produtivos da cidade.
Fonte: Funsat/Funtrab