A previsão é de sol com temperatura mínima de 18.4°C e máxima de 32.3°C
O dia será de sol em Campo Grande e logo pela manhã, a temperatura deve ficar em torno de 22,5°C. Mas sobe para 32,3°C à tarde e cai para 25,6°C à noite. A mínima prevista para a cidade é de 18,4°C, enquanto a máxima chega a 32,3°C. A umidade do ar está em 53%, dentro de um nível considerado confortável. O índice de radiação UV está em 8, o que é muito alto, exigindo cuidados com a exposição ao sol. Não há previsão de chuva para esta segunda-feira (16).
Vai esfriar hoje em Campo Grande?
CAMPO GRANDE – TEMPERATURA – DETALHES
- Sensação térmica: 32.3°C
- Vento: 11.5km/h
- Índice UV: 8 [muito alto]
- Umidade do ar: 53%
- Visibilidade: 10km
- Probabilidade de ocorrência de chuva: 0%
QUALIDADE DO AR
A previsão da qualidade do ar é muito insalubre.
NASCER E PÔR DO SOL
O nascer do sol será às 05:33 e o pôr do sol às 17:34. A duração do dia é de 12h e 1 minutos.
NASCER E PÔR DA LUA
O nascer da lua será às 16:13 e o pôr da lua às 04:27. A lua hoje está em fase Crescente Gibosa.
Outras cidades de MS
Frente fria e nebulosidade avançando
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a frente fria está avançando. Há possibilidade de chuvas na região central, norte e no Bolsão. Na região sudoeste e pantaneira, Porto Murtinho e Corumbá têm mínimas variando entre 16°C e 17°C, com máximas entre 28°C e 33°C, respectivamente. Ao norte e no Bolsão, Coxim e Paranaíba têm mínimas entre 20°C e 22°C e máxima de 33°C.
De acordo com o Cemtec, pode ocorrer chuvas escuras ou pretas atribuídas à elevada concentração de material particulado, como poeira e fuligem provenientes de incêndios florestais presentes na atmosfera. Isso ocorre devido à chuva que se forma acima da camada de fumaça e coleta as partículas na queda. Caso essa condição se confirme, recomenda-se que a população evite o contato com a água escura.
“Por outro lado, nas regiões norte e nordeste do estado, não se espera a ocorrência de chuvas, devido a um longo período de estiagem, caracterizado por altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar. Porém, não se descarta aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas na região de Três Lagoas”, acrescenta o órgão.