Câmara de Ponta Porã homenageia empresário com Comenda Economia de Fronteira
A Câmara Municipal de Ponta Porã homenageia o empresário Pedro Mezher, por meio da aprovação em sessão ordinária (2), da concessão de Comenda Economia de Fronteira. A indicação foi apresentada pelo vereador Agnaldo Pereira Lima, presidente do Legislativo municipal.
“Na qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, venho apresentar a presente indicação de concessão da Comenda Economia de Fronteira ao empresário Pedro Mezher, em reconhecimento ao seu relevante trabalho no desenvolvimento econômico e social de nossa região”, ponderou o vereador Agnaldo Pereira Lima.
Shopping Dubai
No próximo dia 4 de setembro, será inaugurado o Shopping Dubai, no município vizinho de Pedro Juan Caballero – Paraguai, empreendimento liderado por Pedro Mezher.
Agnaldo cita que “trata-se de uma obra de grande porte que simboliza a força da integração fronteiriça e projeta nossa região como polo de oportunidades.
“O Shopping Dubai, primordialmente, vai gerar centenas de empregos diretos e indiretos. Além disso, ele vai movimentar o comércio, atrair investimentos e, assim também, fomentar o turismo. Tudo isso para colocar os olhos do Brasil e do Paraguai voltados para esta fronteira. Esta, por exemplo, é um exemplo de convivência e desenvolvimento”, afirma o presidente.
O empresário Pedro Mezher demonstra visão empreendedora com este projeto e, acima de tudo, compromisso com a geração de riqueza. Igualmente, com o progresso para as cidades-gêmeas. Em outras palavras, para Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Dessa forma, ele fortalece os laços históricos de cooperação entre os dois países, cita o presidente da Câmara.
“Diante disso, submeto à apreciação desta Casa Legislativa a presente indicação. Isso para que haja concessão da Comenda Economia de Fronteira ao empresário Pedro Mezher. Afinal, é uma justa homenagem pela sua contribuição efetiva. Principalmente, para o crescimento e a valorização da nossa região”, concluiu.
Por fim, o reconhecimento ao empresário destaca o potencial do setor privado na região. Em outras palavras, a iniciativa privada pode impulsionar o desenvolvimento, a cooperação e a economia. Acima de tudo, esse é um exemplo de como empreendimentos podem gerar prosperidade, fortalecer laços e promover o progresso local.
Fonte: CM Ponta Porã