A trama é escrita por Tom King e desenhada por Clay Mann, já foi lançada nos Estados Unidos e não tem previsão para chegar ao Brasil
Demorou quatro anos, mas em Batman/Catwoman finalmente vemos o casamento do século entre o homem-morcego e a Mulher-Gato. Em uma capela de Gotham, ao maior estilo Vegas e com um padre vestido com o traje do herói, Bruce Wayne decide que chegou a hora do casamento acontecer e acaba com a agonia de uma legião de fãs que tanto desejaram ver o milionário feliz ao menos uma vez na vida.
Porém, neste momento não poderia faltar o seu melhor amigo e ele convoca Clark Kent, que prontamente aparece já trajado e com Lois Lane para serem o padrinho e a madrinha da cerimônia. Além disso, a trama é escrita por Tom King e desenhada por Clay Mann. Aliás, já teve o lançamento nos Estados Unidos e não tem previsão para chegar ao Brasil. Infelizmente, diga-se de passagem.
O casamento de Batman e Mulher-Gato
A história do casamento de Batman e da Mulher-Gato começou em 2018. Quando a DC Comics anunciou que Selina e Bruce se uniriam de uma vez por todas. Porém, com uma pandemia no meio da trama e diversos altos e baixos, o evento foi postergado até o último volume da dupla. Porém, não se empolgue muito, já que a história não segue pelo cânone oficial de Chip Zdarsky, responsável pela edição atual do super-herói.
Embora o casamento provavelmente seja bem diferente do que os fãs podem imaginar. A simplicidade de Batman e Mulher-Gato decidindo se casar sem toda a fanfarra é bastante satisfatória. Tudo o que eles precisam é um do outro. O Morcego e o Gato.
De qualquer forma, é bom ver Batman e Mulher-Gato recebendo o casamento que eles (e fãs) merecem há muito tempo e o que Tom King planejou originalmente (mesmo que tivesse que acontecer em uma linha do tempo alternativa).
Fonte: nerdizmo.uai