Confira as atrações da semana no Teatro Sesc Prosa
Uma programação cultural diversificada e gratuita está prevista para as atrações da semana de 29 de julho a 2 de agosto, no Sesc Teatro Prosa, em Campo Grande. As atrações incluem cinema com acessibilidade, show musical inédito, exibição de filme nacional premiado e espetáculo infantil de circo. Os interessados retiram os ingressos gratuitamente, mas devem fazê-lo antecipadamente pela plataforma Sympla, pois a lotação do espaço é limitada.
Terça e Quarta-feira (29 e 30)
A programação começa na terça-feira (29), às 19h, com uma sessão especial do Cine Sesc. O filme exibido é o drama “A Felicidade das Coisas”, de Thais Fujinaga. O longa tem 87 minutos e classificação indicativa de 12 anos. Ademais, oferece acessibilidade em Libras e audiodescrição. A história narra Paula, uma mãe que sonha em construir uma piscina para os filhos. Contudo, seus planos sofrem ameaças devido a dificuldades financeiras. Dessa forma, o filme aborda desafios e esperanças em meio a obstáculos. A sessão convencional do filme, sem os recursos de acessibilidade, será realizada na quarta-feira (30), no mesmo horário.
Quinta-feira (31)
Na quinta-feira (31), às 19h, o destaque é o show do trio paulista MaMoKas, formado por Mari Jacintho, Mônica Agena e Ana Karina Sebastião. Com participação do baterista Jhow Produz, o grupo apresenta um repertório autoral, bem como releituras. Essas músicas surgiram de encontros criativos nas redes sociais e, dessa forma, agora ganham versão de palco, antecipando o primeiro EP do trio. Ademais, o show tem classificação livre e integra o projeto American Corner, uma parceria do Sesc MS com o Consulado dos Estados Unidos.
Sexta-feira e sábado (1º e 2 de agosto)
Por fim, a programação infantil toma conta do palco na sexta (1/8), às 19h, e no sábado (2/8), às 16h, com o espetáculo “Clake”, do Circo Amarillo (SP). A apresentação une palhaçaria excêntrica, humor físico e música, em cenas que encantam crianças e adultos. Os artistas Marcelo Lujan e Pablo Nordio trazem números clássicos com um toque contemporâneo, em um show divertido e surpreendente. A classificação também é livre.
Fonte: Sesc-MS