Sucesso no mundo todo, O Agente Noturno é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Matthew Quirk
Protagonizada por Gabriel Basso, o thriller de espionagem O Agente Noturno entrou para o seleto rol das séries mais populares da história da Netflix, de acordo com o ator, o inegável sucesso da produção se deve a um elemento chave que perdura em toda a trama da 1ª temporada.
“Ao atender uma ligação de emergência, um agente do FBI se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca”, diz a sinopse oficial de O Agente Noturno na Netflix.
Assim, liderado por Gabriel Basso, o elenco de O Agente Noturno conta também com Luciane Buchanan (Sweet Tooth), Hong Chau (A Baleia) e D.B. Woodside (Lucifer).
Mostramos a peça crucial que, nas palavras de Gabriel Basso, é o grande trunfo de O Agente Noturno na Netflix; confira!
Segundo Gabriel Basso, O Agente Noturno tem sucesso especial na Netflix
O Agente Noturno chegou ao catálogo internacional da Netflix no dia 23 de março. Quase um mês após a estreia, o thriller de espionagem permanece no Top 10 da plataforma, o que comprova sua grande popularidade.
Além disso, de acordo com o site Deadline, a série não demorou nem três semanas para entrar para o ranking de produções mais assistidas da plataforma.
Aliás, sucesso no mundo todo, O Agente Noturno baseado no livro de mesmo nome, escrito por Matthew Quirk.
Como você já sabe, a produção é protagonizada pelo ator americano Gabriel Basso, de Era Uma Vez Um Sonho.
Em um papo recente com a imprensa, o astro revelou o elemento que, segundo ele, explica o enorme sucesso de O Agente Noturno.
‘Acho que o Shawn (Ryan, o showrunner de O Agente Noturno) e os roteiristas acertaram em não incluir o panorama real da política, e todos os seus desdobramentos, na série’, disse o ator, em uma entrevista ao Allen Media Group.
De acordo com Basso, o objetivo de O Agente Noturno é ser apenas uma ‘ficção escapista’, não fazer referência a escândalos políticos da vida real.
‘Vocês sabem, isso é escapismo, é entretenimento. O fato de uma série ambientada na Casa Branca não referenciar a política do mundo real, acho que para muita gente, é refrescante e diferente’, explica o astro.
Assim, na entrevista, Gabriel Basso discutiu também a gravação das cenas de ação e luta de O Agente Noturno.
Antes mesmo de ser o protagonizar o thriller da Netflix, o ator já tinha experiência em artes marciais como Muay Thai, boxe, jiu-jitsu e MMA.
‘Gravei todas as cenas de luta, sem dublês. Só usei dublês nas cenas de queda e acidentes de carro. Não fiz um treinamento específico na série, mas na vida real, tenho o costume de lutar e participar de competições de luta’, disse o ator.
Além disso, todos os episódios de O Agente Noturno estão disponíveis na Netflix.
Fonte: uai