Entre as crianças, continua em Campo Grande a aplicação da 1ª dose da vacina contra covid-19 nos pequenos que tenham a partir de 5 anos
Do infantil à quarta dose, a aplicação da vacina contra a covid-19 neste sexta-feira (8), em Campo Grande, segue entre a maioria dos públicos. Além de 40 postos de saúde, a Seleta e a clínica escola da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estarão abertos a partir das 07h30, para atender a população.
A 4ª dose será destinada aos trabalhadores da saúde, com 18 anos ou mais, pessoas a partir de 50 anos e quem tem a partir de 18 anos, com alto grau de imunossupressão, que tomaram a 3ª dose até 6 de dezembro.
Sendo assim, a Prefeitura aplica a 3ª dose em quem tem partir de 12 anos com imunossupressão, que tomaram 2ª dose até o dia 7 de dezembro e moradores com 18 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose, há, no mínimo, 28 dias.
Já a 2ª dose segue para quem tomou a Astrazeneca até o dia 5 de fevereiro; a Pfizer até 13 de março e a Coronavac até 11 de março. Portanto, o reforço da imunização continua entre as pessoas que tem a partir de 18 anos que tomaram a 2ª dose de qualquer imunizante ou a 1ª dose da Janssen até 7 de dezembro.
Sendo assim, entre as crianças, continua a a aplicação da 1ª dose nos pequenos que tenham a partir de 5 anos. Bem como, também está liberada a aplicação da 2ª dose da Pfizer para as crianças que tomaram a 1ª dose até 11 de fevereiro e da Coronavac, para as crianças que tomaram a primeira dose até o dia 11 de março.
Desconto no transporte para quem for tomar a vacina em Campo Grande
Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo
Em “Promoções”, selecionar, portanto, a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)
Digite, por fim, o código VACINACG
O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.
Fonte: PM Campo Grande