Você está visualizando atualmente Anhanduí recebe Sarau de Cultura no Parque nesse feriado
A programação do Sarau de Cultura no parque seguirá das 16h às 20h, com entrada gratuita neste feriado, 15

Anhanduí recebe Sarau de Cultura no Parque nesse feriado

A programação do Sarau Cultura no Parque seguirá das 16h às 20h, com entrada gratuita, seguindo os mesmos moldes que ocorre na Capital

No feriado é a vez do distrito de Anhanduí receber o Sarau Cultura no Parque. Com uma proposta diferente para experimentar ainda mais a filosofia “on the road” – na estrada, o projeto pretende percorrer dois distritos próximos a Campo Grande. Mas, o primeiro deles será Anhanduí que receberá o evento na próxima terça-feira (15), feriado da Proclamação da República.

“A edição de terça substitui a data das eleições e acontece no distrito de Anhanduí e acontece para oportunizar acesso e democratização de nossa cultura. As pessoas que vivem no distrito também podem ter uma edição repleta de diversidade cultural e artística, mostrando as pluralidades e identidades dentro do seu espaço de convivência, inclusive integrando e interagindo com a cultura e economia local. Este é o objetivo do Sarau, descentralizar esses encontros”, explica Romero.

A apresentação do evento ficará a cargo da Professora Rô e Edinalva Oliveira.

Um dos destaques dessa edição é o músico Sérgio Dorneles, que participou do The Voice Brasil em 2020. Então, ele morou no distrito de Anhanduí e sente orgulho de representar a música sul-mato-grossense pelo Brasil. Para o sarau, ele promete um show emocionante para os presentes.

Ainda dentro da programação já foram confirmadas as seguintes atrações:

Larissa Pulchério (Reggae); Enzo e Marcelo (Sertanejo); Banda Vinil Blue (Rock Autoral); Mel Dias (Hip hop) Projeto Hippie (Rock Cover); João Victor Biolchi (Mágica e Stand-up Comedy); Anne e Mamedio (Dança de Salão); Beca Rodrigues (Pop Rock/LGBTQIA+); Felipe Lourenço (Artes Cênicas); Adrianna Alberti (Literatura); e New York Circus (Circo). Também haverá praça de alimentação com bebida e gastronomia.

“É importante estar no Sarau no Parque porque é um projeto que leva a cultura em vários formatos para diversas regiões da cidade em que cresci, em bairros que morei. Leva arte para pessoas comuns, artistas, gerando um poder de acreditar que é possível fazermos um trabalho artístico. Pela primeira vez cantarei em Anhanduí, estarei com minha arte e representatividade feminina no palco do distrito, e isso mostra que é possível sim fazer e viver da arte”, frisa Mel Dias.