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O shopping Campo Grande vai passar por uma ampliação, as obras deverão ter início ano que vem, com previsão de término em 2027. Foto: Reprodução

Ampliação de Shopping Campo Grande será horizontal e deve ser concluída em 2027

Entenda sobre o projeto a seguir

As obras de ampliação do Shopping Campo Grande, a 3ª do empreendimento comercial, deverão ter início no próximo ano e serão concluídas em 2027. Com investimento de R$ 216 milhões, o Grupo Allos planeja dobrar o número de lojas, de 149 para 300.

De acordo com a assessoria de imprensa, a ampliação será vertical e horizontal, mas não ampliará o número de andares atualmente. A saber, construiremos a nova ala Gourmet sobre os restaurantes Madeiro e Outback, expandindo-a para a área atual de estacionamento, próxima à Avenida Afonso Pena.

“A ampliação é vertical, mas não aumentará a quantidade de andares que o Shopping tem hoje. Por exemplo: onde tem o estacionamento em frente ao Madero e Outback haverá o avanço da construção, ampliando aquela área. O grupo empresarial ampliará horizontalmente o terceiro piso do estacionamento existente e construirá mais dois pisos verticalmente.

O número de vagas no estacionamento vai aumentar bastante

O número de vagas no estacionamento terá aumento de 31%, passando das atuais 2.099 para 2.759. Contudo, Teremos 12,2 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). No entanto,  a área total de lojas do Shopping Campo Grande chegará a 56.615 metros quadrados.

Allos (ALOS3) anuncia maior investimento desde a fusão que criou grupo

Entenda um pouco mais sobre o investimento de ampliação no shopping Campo Grande

O investimento de R$ 216 milhões será o maior do ALLOS entre os 20 centros comerciais do grupo no País. “Esse projeto de expansão tem um apelo emocional, tem muito a ver com devolver a Campo Grande e a Mato Grosso do Sul, o que recebemos nos últimos 35 anos, fomentando o sucesso e a oportunidade de trabalho e desenvolvimento, com um projeto com a magnitude que o Estado merece”, afirmou o diretor-presidente da companhia, Rafael Sales.

Ele prevê que o mix de lojas irá reunir marcas nacionais, internacionais e regionais, promovendo uma experiência completa ao consumidor. “Estamos aqui para conectar pessoas, negócios e a sociedade diariamente”, frisou.

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