Você está visualizando atualmente Agetran em MS abre credenciamento para transporte remunerado
Agetran abre credenciamento para empresas de transporte remunerado privado de passageiros em Dourados no estado de MS

Agetran em MS abre credenciamento para transporte remunerado

Agetran abre credenciamento para empresas de transporte remunerado privado de passageiros em Dourados MS

A Prefeitura de Dourados, MS, por meio da Agetran está convocando as empresas que exercem a atividade de transporte remunerado privado individual de passageiros.

ODT, para apresentarem suas documentações conforme determina na Lei Nº 4.806 de 28 de março de 2022.

Segundo a Portaria nº. 022/2022/AGETRAN publicada no Diário Oficial de 30 de agosto Dourados MS

O prazo para que as empresas solicitem seu credenciamento junto a Agetran, para fins de obterem a autorização, termina no dia 25 de setembro.

“Temos várias empresas de aplicativos atuando em Dourados, mas que não estão regulamentadas. Apenas duas estão com o credenciamento regularizado, que são a Lolo Brasil e Mobile Car. É importante frisar que após o fim do prazo de credenciamento, estaremos atuando com fiscalização e a não regularização da exploração do serviço ensejará na aplicação das sanções da Lei”, informa Mariana de Souza Neto, diretora-presidente da Agetran.

Para o credenciamento, o responsável assim pela empresa Operadora do Serviço Digital – ODT – deverá efetuar requerimento junto à Agetran, onde receberá toda orientação com relação aos documentos e procedimentos.

SERVIÇO – Agetran fica na Rodoviária na Av. Marcelino Pires. Horário de atendimento das 7h30 às 13h30. Informações no (67) 3428-2776.

Prefeitura entrega certificados de capacitação profissional para 50 assistidos de comunidades terapêuticas

A princípio os alunos são assistidos nestas comunidades e estão em tratamento de desintoxicação de drogas, que dura entre 9 meses e 1 ano.O curso assim trata das questões de contaminação e higienização dos alimentos e do ambiente de trabalho, prática e comportamento dos profissionais, controle de vetores, descarte de sobras e lixo, armazenamento.

Em suma a ação dá continuidade às atividades do Programa de Ação Integrada e Continuada (PAIC), desenvolvido pela SDHU,a efetivação das políticas públicas voltadas para população em situação de rua ou em vulnerabilidade social