Você está visualizando atualmente Candidatos ao governo de MS participam de debate político
Os candidatos ao governo de MS participam nesta quarta-feira (14) do debate político organizado pela FETEMS

Candidatos ao governo de MS participam de debate político

Oito candidatos em MS, foram confirmados assim para debate político a partir das 18hrs de hoje.

Em suma os candidatos ao governo de MS participam nesta quarta-feira (14) do debate político organizado pela FETEMS a partir das 18 horas.

A princípio o evento terá como mediador do debate político de MS, o professor Ariovaldo Camargo, da Direção Nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e transmitido ao vivo nas redes sociais da FETEMS – Facebook, Instagram e YouTube.

Confira demais compromissos das agendas dos candidatos:

Adonis Marcos (Psol) vai fazer caminhada no centro de Campo Grande assim como vai participar de debate na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS).

André Puccinelli (MDB) vai cumprir agenda em Campo Grande. Puccinelli vai gravar programa, conceder entrevistas, realizar reuniões assim como irá participar do debate na FETEMS.

Capitão Contar (PRTB) tem compromissos em Campo Grande, vai participar de reuniões com empresas assim como vai ao debate na FETEMS.

Eduardo Riedel (PSDB) vai conceder entrevistas para rádio e seguirá para reuniões. O tucano também vai gravar programa eleitoral assim como participar do debate da FETEMS.

Giselle Marques (PT) vai gravar programa eleitoral assim como participa do debate da FETEMS.

Magno de Souza (PCO) não divulgou sua agenda.

Marquinhos Trad (PSD) encontro com apoiadores, reunião com equipe de campanha assim como e vai participar do debate da FETEMS.

Rose Modesto (União Brasil) faz reuniões com a equipe de campanha e aliados. Rose vai se encontrar com trabalhadores assim como participar do debate da FETEMS.

Saiba quem são os candidatos ao governo de MS que estarão no debate político.

Adonis Marcos (PSOL)

Adonis Marcos tem 38 anos e é natural de Cascavel, no Paraná. É advogado, autônomo, conciliador do CNJ em formação e militante das causas sociais, tanto no campo quanto na cidade. Por exemplo, ele já foi candidato a deputado estadual e vereador por Campo Grande.

André Puccinelli (MDB)

André Puccinelli tem 74 anos. Ele nasceu em Viareggio, na Itália. Foi secretário estadual de Saúde, deputado estadual, deputado federal, prefeito de Campo Grande por dois mandatos consecutivos e governador de Mato Grosso do Sul também por duas gestões.

Capitão Contar (PRTB)

Renan Barbosa Contar é natural de Campinas, em São Paulo e tem 38 anos. É capitão da reserva do Exército Brasileiro. Se formou na AMAN. Sua formação é bélica com ênfase em Administração Logística e Pública. Além de, é pós-graduado pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais.

Eduardo Riedel (PSDB)

Riedel tem 53 anos e é natural da cidade do Rio de Janeiro. É produtor rural e graduado em Ciências Biológicas com mestrado em Zootecnia e Gestão Empresarial e Gestão Estratégica. Riedel foi secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica por seis anos, entre o primeiro e o segundo mandato do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Giselle Marques é advogada, tem 54 anos, e nasceu em Campo Grande. Tem Pós-Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. Em 2016 fundou o Movimento “Juristas pela Democracia” em Mato Grosso do Sul, ou seja, para lutar pela defesa do Estado Democrático de Direito.

Magno Souza (PCO)

Magno é da etnia guarani-kaiwoá e mora na comunidade Aratikuty, área de retomada na região da Reserva Indígena de Dourados. Seja como for ele é membro do Comitê de Luta de Dourados.

Marquinhos Trad (PSD)

A princípio é advogado, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do estado, além de professor universitário.

Rose Modesto (União Brasil)

Em suma a Rose Modesto é professora, tem 44 anos, e nasceu em Culturama, distrito de Fátima do Sul. A deputada já atuou como vereadora de Campo Grande, entre os anos de 2009 e 2014. Entretanto, em 2015, Rose tomou posse como vice-governadora de Mato Grosso do Sul.

Fonte:A crítica