Você está visualizando atualmente 5 lançamentos da Netflix desta semana que você ainda não viu
A Netflix trás 5 lançamentos desta semana que tem se destacado por suas produções de alta qualidade, para seus espectadores.

5 lançamentos da Netflix desta semana que você ainda não viu

5 lançamentos da Netflix desta semana que você ainda não viu

A Netflix trás 5 lançamentos desta semana que tem se destacado por suas produções de alta qualidade, oferecendo uma ampla variedade de gêneros para seus espectadores. Então, com tantas opções disponíveis, é fácil deixar alguns títulos passarem despercebidos.

Por isso, selecionamos cinco lançamentos recentes da plataforma que valem a pena ser conferidos e que podem surpreender você. Descubra novas histórias, personagens cativantes e tramas envolventes nestas produções que ainda não foram tão populares quanto merecem.

Santuário do Sumô

A série japonesa de drama “Santuário do Sumô” segue a história de Saruzakura (Wataru Ichinose), um jovem delinquente que decide se tornar um lutador de sumô com o objetivo de ganhar dinheiro e fama.

Dessa forma, o elenco inclui Pierre Taki como o treinador de Saruzakura, que acredita no potencial do jovem, mas se preocupa com seu comportamento imprudente. Mas, com direção de Kan Eguchi e roteiro de Tomoki Kanazawa, a série oferece uma visão dos sonhos e desafios dos lutadores de sumô, bem como a beleza por trás desse esporte tradicional milenar.

O Famoso Alfaiate

O enredo de O Famoso Alfaiate gira em torno de Peyami (Çağatay Ulusoy), um habilidoso alfaiate de Istambul que herda do avô não só o talento para a profissão, mas também um segredo sombrio de família.

Casamento À Moda Judaica

Em “Casamento à Moda Judaica”, Aleeza, uma experiente casamenteira, ajuda solteiros da comunidade judaica a encontrarem um parceiro para a vida por meio do shiduch, prática tradicional no judaísmo de arranjar um encontro para que um casal possa se formar.

Por isso, com mais de 200 casais formados com seu auxílio, Aleeza é especialista no assunto e judeus e judias nos Estados Unidos e em Israel buscam seus serviços no reality show para conquistar um par ideal e formar uma família.

Irei Quando o Tempo Estiver Bom

No dorama Irei Quando o Tempo Estiver Bom, Hae Won (Park Min Young) é uma talentosa violoncelista que, após sofrer emocionalmente em Seoul, retorna à cidadezinha do interior onde foi criada em busca de autoconhecimento e paz.

Por exemplo, lá, ela se depara com Eun Seob (Seo Kang Joon), dono de uma livraria calma e acolhedora. Apesar das diferenças em suas rotinas, eles encontram conexão e possibilidade de romance.

Vilarejo do Amor

No programa Vilarejo do Amor, um grupo de solteiros com mais de 35 anos viaja para um lugar paradisíaco com a missão de encontrar o amor. Mas a tarefa não é fácil: eles precisam restaurar um antigo casarão isolado e sobreviver em uma comunidade. Será que é possível encontrar um amor verdadeiro em meio a essas condições extremas?

Fonte: catracalivre