Você está visualizando atualmente 5 coisas que NÃO devem ser feitas em nenhum quarto de hotel
Não é novidade para ninguém que ficar hospedado em um quarto de hotel implica seguir algumas regras de segurança pré-estabelecidas.

5 coisas que NÃO devem ser feitas em nenhum quarto de hotel

As regras de hotéis devem ser respeitadas por todos, mas nem sempre é assim. Veja mais detalhes.

Não é novidade para ninguém que ficar hospedado em um quarto de hotel implica seguir algumas regras de segurança pré-estabelecidas e não escritas pela hospedagem, mas nem todo mundo as respeita.

Então, muitas pessoas fazem o que querem e não medem as consequências de seus atos para si nem para o outro.

5 coisas proibidas em um quarto de hotel

Muitas coisas feitas no quarto de hotel por algumas pessoas é perigoso, inconveniente e muitas vezes fora das regras. Confira a seguir cinco coisas que não devem ser feitas em um quarto de hotel.

Mentir depois de danificar algo

Os móveis danificados são, normalmente, adicionados à sua conta a uma taxa mais alta do que o preço de compra inicial. Mas, durante o check-out dos hóspedes, a recepcionista enviará alguém para verificar o quarto.

Como resultado, se você acidentalmente danificar algo em seu quarto, avise a equipe do hotel; caso contrário, cobrada uma taxa adicional.

Fumar

Em muitos hotéis é proibido fumar. No entanto, alguns hóspedes acreditam que, por ser no conforto do quarto, não há regras. Mas eles estão enganados, pois não serão os únicos a usar o ambiente. Se você quiser fumar, procure áreas permitidas para fumantes, especialmente se você estiver hospedado em um quarto que não permite o fumo.

Roubar o hotel

Acontece bastante de hóspedes que roubam itens dos hotéis que estão fora da cortesia que a hospedagem oferece (por exemplo, aqueles kits de shampoo). Há pessoas que roubam até mesmo roupa de cama, eletrônicos e toalhas; no entanto, não faça isso. Pode acabar saindo muito caro para você o valor extra cobrado.

Incomodar outros hóspedes

Todo mundo concorda que ir para um hotel tem o intuito genuíno de se ter um bom descanso e curtir o momento. No entanto, existem algumas pessoas que não pensam nisso, nem no descanso alheio, e fazem muito barulho e incomodam os outros hóspedes. Não seja essa pessoa, tenha bom senso.

Não deixe a porta do banheiro aberta na hora do banho

O desejo de muitas pessoas é chegar de viagem, seguir para o hotel e tomar um banho quente e relaxante, não é mesmo? Porém, muitos chuveiros de hotéis podem ser bem quentes e fazer vapor o suficiente a ponto de acionar o alarme de incêndio. Por esse motivo, tome cuidado e tome banho de porta fechada.

 

Fonte: rotasdeviagem