Prefeitura de Dourados reforça saúde e procuradoria com posse de novos servidores concursados
A Prefeitura de Dourados empossou (8) oito novos servidores aprovados em concursos públicos realizados em 2022 e 2024, ampliando o quadro de profissionais principalmente na área da saúde e também na Procuradoria do Município. A cerimônia ocorreu no auditório da prefeitura e contou com a presença do prefeito Marçal Filho e da secretária municipal de Administração, Tays Diniz.






