Quem for prestar o Vestibular UEMS 2022 já pode conferir local e horário do exame
Candidatos do Processo Seletivo Vestibular UEMS 2022 (PSV-UEMS 2022) já podem conferir na área do candidato no site da FAPEC ou no Edital de inscrição Nº 02/2022-PROE/UEMS, desde 03 de janeiro 2022, a relação dos locais de prova e horários da realização das provas objetiva e de redação já estão publicadas.
As provas objetiva e de redação do Vestibular UEMS 2022 serão aplicadas neste sábado, 08 de janeiro, das 14h às 19h (horário de Mato Grosso do Sul). Os portões serão abertos a partir das 13h. Portanto, aos candidatos é recomendado chegar pelo menos 30 minutos antes do fechamento dos portões às 14h.
A duração total da Prova Objetiva e da Prova de Redação será de 05 (cinco) horas, desse modo já incluído o tempo destinado para o preenchimento do cartão-resposta e da folha de redação.
O Vestibular terá aplicação em 17 municípios de Mato Grosso do Sul. Sendo nas 15 cidades onde a Universidade possui unidade física, e ainda Três Lagoas e Corumbá. No ato da inscrição os candidatos puderam escolher qualquer localidade, independente da oferta do curso, uma medida então tomada para facilitar o deslocamento para a prova.
Normas para seguir no Vestibular UEMS 2022
Para a entrada no local de prova o candidato deverá apresentar primordialmente um documento original com foto, serão aceitos RG, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), carteira de trabalho e também carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; e por fim, carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade.
Não serão aceitos como documentos de identificação: cópia do documento de identidade, ainda que autenticada em cartório, nem protocolo deste documento; certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras de motorista (modelo sem foto); carteiras de estudante e carteiras funcionais sem valor de identidade; reservista; e por fim documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.