Separamos 4 dicas para inovar nas produções e escolhas para aquela peça branca sair do básico ao fashion na virada do ano
O ano novo 2024 está muito perto, e a cor clássica do look é o branco. Cor que transmite e atrai paz para o ano que se inicia, com base em crenças populares, assim também se destaca a anos em todo o Brasil como tradição. Pensando nisso, separamos 4 dicas para inovar nas produções e escolhas para aquela peça branca sair do básico ao fashion na virada do ano. Confira!
Vestidos
Se o seu destino para a virada do ano se localiza perto de uma praia e deseja peças confortáveis para os dias de calor, o vestido é a peça ideal. Além de práticos e atemporais, traz mais versatilidade e possibilidade para abusar na variação de comprimentos entre curtos, longos e midis.
Conjuntos
O conjunto já traça uma rota para aqueles que buscam ao mesmo tempo não gastar muito tempo no momento de produção, e manter a elegância para os looks da virada. Assim, podendo resultar em um styling all white e havendo um detalhe, como brilho, como um diferencial para peça.
Texturas
As texturas que podem está presente em todas as peças, torna-se um detalhe destacável para peças monocromáticas. Aliás, acabamentos como, renda, paetê e metalizado somam ao básico pontos fashions, tendo em vista a criatividade como maior aliada para surpreender no dia 31.
Recortes
Os recortes possuem atemporalidade e informação de moda, podendo ser usados em vestidos, saias e até tops. E valorizam muito a silhueta de quem usa, seja no decote, na cintura ou em uma fenda lateral, valorizando apostar na tendência dos cut-outs no réveillon.
Peças com transparência
Quem está por dentro do mundo da moda sabe que as roupas transparentes e com recortes estão com tudo. Dessa forma, a designer ressalta que pode apostar todas as fichas nessa tendência, visto que é super marcante e orna muito com uma produção branca. “O look exala sensualidade, porém, além de moderno e sexy, os looks com transparência também dão um maior frescor, ideal para os climas quentes ou lugares como praias”, diz.
Fonte: revistalofficiel