Juntamos tudo o que você precisa saber sobre o festival antes de ir curtir muito
Além do Rock in Rio e do Lollapalooza, este ano ainda tem mais um festival para prestamos atenção: o The Town. Dos mesmos criadores do RiR, o evento vai ocorrer pela primeira vez na capital paulista em setembro e em seu primeiro ano já tem uma expectativa de 500 mil pessoas em seus 5 dias.
E se você já comprou seu ingresso ou vai comprar e está procurando por informações sobre o The Town, está no lugar certo! A seguir, juntamos tudo o que você precisa saber sobre o festival antes de ir curtir muito!
Datas e local
O The Town vai ocorrer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.
Ingressos – compra, ativação e transferência
Primeiramente, ainda há ingressos à venda para alguns dias do The Town, viu? Aliás, eles podem ser comprados no site ticketmaster e seus valores são R$ 815,00 (inteira) e R$ 407,50 (meia).
Agora se você já comprou seu ingresso, precisa ativá-lo em seu celular. Para isso, entre na sua conta no site do ticketmaster e vá em “meus pedidos”, onde você vai validar seus ingressos com seu e-mail.
Logo depois, você deve baixar o app do Quentro para encontrar seus ingressos lá. Portanto, são esses ingressos que você vai mostrar na hora da entrada.
Como chegar?
A melhor opção para chegar ao The Town Festival de qualquer ponto da cidade é de trem. E a boa notícia é que o festival fez uma parceria com o Grupo CCR, então, no dia do festival, os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionarão 24h.
Alimentação
O The Town vai contar com diversas opções de alimentação dentro de seu espaço. A praça de alimentação do evento contará, por exemplo, com a marca de comidas veganas Incrível!, a rede de churrascarias Dickey’s Barbecue Pit e marca Seara, que também trará um snack para o evento.
Porém, caso você não queira gastar dinheiro no local ou apenas prefira levar seu próprio alimento, você pode, porém há regras. Basicamente, a organização do evento permite a entrada de alimentos e produtos considerado um limite de até cinco itens por pessoa, dando-se preferência a:
Assim, alimentos industrializados devidamente lacrados (exemplos: biscoitos, torradas, barras de cereal etc.);
Frutas cortadas e acondicionadas em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”;
Sanduiches acondicionados em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”.
Inclusive, qualquer quantidade que exceder este limite poderá ser descartada na entrada do evento, então é preciso atenção.
Fontes: guiadasemana, terra, portoseguro