Teaser de Superman vem quebrando recordes, veja mais detalhes a seguir
Em menos de um mês, Superman alcançou 51,152 milhões de visualizações com seu teaser oficial no link principal do YouTube, dirigido e roteirizado por James Gunn, sendo a grande abertura do DCU na tela grande, é possível dizer que superou às expectativas ao estabelecer um recorde na plataforma, até então mantido por O Homem de Aço.
Neste momento, se trata da prévia mais vista para um longa-metragem solo do icônico super-herói.
A iteração de Zack Snyder, para efeito de comparação, acumulou 51,120 milhões de visualizações no último trailer oficial, em onze anos de disponibilidade.
SUPERMAN: Teaser oficial quebra recorde de O Homem de Aço, veja mais detalhes a seguir
O teaser ficou acima de 250 milhões de visualizações em 24 horas (em todas as plataformas), maior lançamento da história para a DC e a Warner Bros. Pictures. Além disso, ocupa a 4ª colocação no ranking geral.
Superman está agendado para 11 de julho de 2025
“Superman, o primeiro longa-metragem da DC Studios para a tela grande, está pronto para decolar! Em seu estilo inconfundível, James Gunn assume o lendário super-herói no recém-concebido Universo DC e entrega uma mistura única de ação épica, humor e coração,” diz a sinopse oficial.
“Gunn apresenta um Superman cuja motivação é a compaixão e uma crença inabalável no bem das pessoas,” concluiu.
O herói aparecerá tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. Sendo “a personificação da verdade e da justiça“, além da bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
Sobre Superman
Em conclusão, veja duas curiosidades sobre o Superman
- Ano de estreia e origem do Superman: o Superman fez sua primeira aparição em 1938, na revista em quadrinhos Action Comics #1, publicada pela DC Comics. Criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, ele é considerado o primeiro super-herói de quadrinhos e estabeleceu o padrão para o gênero.
- Sua fraqueza original não era Kryptonita: embora a Kryptonita seja a fraqueza mais famosa do Superman, ela só foi introduzida em 1943 durante um programa de rádio. Contudo, inicialmente, suas histórias enfatizavam desafios relacionados à moralidade e limitações humanas, ao invés de explorar fraquezas físicas.
Fonte: o vício