Senac Hub Academy é escola com novo método em educação e com muita tecnologia
O Senac Hub Academy, em Campo Grande, está com inscrições abertas para cursos gratuitos em três cursos na modalidade de ensino técnico. Serão 35 vagas para os cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Massoterapia e Técnico em Design de Interiores.
A princípio para o curso de Enfermagem serão 10 vagas. O aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos. Aprende a executar com segurança os procedimentos de promoção, recuperação e manutenção da saúde, trabalhar em equipes multiprofissionais. Com o intuito de visar à melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Já para o curso de Massoterapia são 15 vagas gratuitas. O profissional massoterapeuta realiza práticas baseadas em técnicas ocidentais e orientais que promovem e fazem a manutenção da saúde, com a finalidade de focar no equilíbrio físico, emocional e energético do ser humano.
E para o curso de Design de Interiores, são 10 vagas. O curso desenvolve no aluno habilidades empreendedoras, técnicas e criativas necessárias, com o fim de realizar projetos para espaços residenciais e comerciais e venda especializada de produtos. Propicia condições aos alunos para que constituam competências necessárias ao exercício profissional, definidas a partir da análise do processo de trabalho do segmento, contemplando as novas tendências culturais e mercadológicas identificadas.
O Programa Senac de Gratuidade – PSG oferece os cursos. Dessa forma tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas com renda familiar mensal, per capita, de até dois salários mínimos. O ingresso nos cursos do PSG se dá por ordem de inscrição do candidato.
Informações sobre cursos gratuitos
Quem deseja maiores informações sobre os cursos gratuitos do Senac Hub Academy pode entrar no site www.ms.senac.br. Também pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.
Fonte: ms.senac