Ela ainda agradeceu ao “o carinho e o respeito”, dizendo que isso faria bem ao ex-casal e à filha deles
Chegou ao fim o relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle. Sendo assim, o anúncio foi feito pela apresentadora por meio das redes sociais (21).
“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”, escreveu.
“Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, disse.
Sabrina afirmou que o comunicado é “difícil, mas necessário”, e continuou: “Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”.
Contudo, ela ainda agradeceu ao “o carinho e o respeito”, dizendo que isso faria bem ao ex-casal e à filha deles. “Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer”, completou.
Assim, Nagle também fez uma publicação sobre o fim da relação. Em seu texto, o ator disse que Sabrina e ele têm “valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”.
“Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e da amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também à compreensão, obrigada”, escreveu.
Além disso, Sabrina e Duda estavam juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de 4 anos. Recentemente, rumores sobre uma crise no relacionamento circulavam a mídia. Aliás, a apresentadora chegou a comentar os problemas vividos pelo ex-casal em sua participação no programa Conversa com Bial, em abril de 2022.
Fonte: estadão