Você está visualizando atualmente Rose, Beto e Adriane em empate técnico antes da eleição, aponta Novo Ibrape
Em nova pesquisa realizada pelo Ibrape, que foi divulgada nesta sexta-feira (4), mostra os candidatos Beto, Rose e Adriane em empate técnico nas intenções de voto, antes da eleição de domingo. Foto:

Rose, Beto e Adriane em empate técnico antes da eleição, aponta Novo Ibrape

Confira as últimas informações sobre as eleições municipais em Campo Grande

Nova pesquisa realizada pelo Instituto Novo Ibrape, sobre a eleição do próximo domingo (6), e divulgada nesta sexta-feira (04) mostra um empate técnico entre os candidatos Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (União) nas intenções de voto, no levantamento estimulado, ambos obtiveram 25,3%, enquanto Adriane Lopes (PP) está logo atrás, com 22,8%. A margem de erro é de 3,1%, o que confirma o empate entre os três concorrentes.

Na sequência, Camila Jara (PT) aparece com 8,2%, enquanto Beto Figueiró (Novo) registrou apenas 1,8%. Os candidatos Luso Queiroz (PSOL) e Ubirajara Martins (DC) têm índices ainda menores, com 0,5% e 0,1%, respectivamente. Além disso, 11,3% dos entrevistados se mostraram indecisos ou desconhecem suas preferências de voto, e 4,8% afirmaram que pretendem votar em branco ou nulo.

A pesquisa foi realizada entre 28 de setembro e 2 de outubro, com uma amostra de 1.000 pessoas, a pedido do site Campo Grande News. O registro da pesquisa no TSE é MS-08510/2024, apresentando um nível de confiança de 95%.

Em comparação com o levantamento anterior, divulgado em 19 de setembro, Rose Modesto estava em primeiro lugar, com 25,4%, ligeiramente à frente de Beto Pereira, que tinha 25,1%.

Naquela ocasião, Adriane Lopes contava com 16,8% das intenções de voto, enquanto Camila Jara tinha 8,9%.

A pesquisa anterior também entrevistou 1.000 pessoas, entre 13 e 18 de setembro, registrada sob o número MS-08951/2024, mantendo a mesma margem de erro e nível de confiança.

Em conclusão, quem você acha que vence a eleição em Campo Grande, Rose, Beto, ou Adriane?

Sobre Campo Grande:

Veja um breve resumo sobre a cidade de Campo Grande

Paulistas e mineiros fundaram a cidade de Campo Grande em 1872, ao migrarem para a fronteira sudoeste brasileira em busca de terras férteis.

O nome Campo Grande pode ter origem na expressão “o campo é grande”, que o fundador falava para os primeiros que chegavam. A região era também conhecida como “Campos da Vacaria” por causa do gado bravio que havia, ou “Campo Alto” em relação à serra.

Fonte: Novo Ibrape/IA