Ontem 15, o governador Eduardo Riedel, fez uma reunião com a comitiva de Rochedo, para tratar sobre obras importantes na cidade, como pavimentação de bairros e vias públicas, confira
O governador Eduardo Riedel recebeu a comitiva do município de Rochedo (15), eles apresentaram demandas importantes para cidade, como a pavimentação de bairros e vias públicas, além do apoio para construção de uma nova ponte de concreto.
A reunião faz parte do programa “MS Ativo Municipalismo”, que prevê uma série de investimentos em infraestrutura nas 79 cidades do Estado. Entre as demandas de Rochedo estão R$ 7 milhões destinados para pavimentação de vários bairros da cidade. Desse modo, o Governo do Estado vai avaliar o projeto apresentado.
“Temos que agradecer ao governador por tudo que tem feito por Rochedo, uma gestão municipalista que pensa nas pessoas. Viemos aqui para apresentar novos pedidos porque sempre queremos mais investimentos, que possam beneficiar a população”, afirmou o prefeito Arino Jorge Fernandes.
O bairro Maria Ramos também requisitou asfalto e pediu o apoio do Estado para construir uma ponte de concreto sobre o Rio Jatobá. Sobretudo, já existem recursos por meio de emenda federal, mas precisa de um reforço do Governo para viabilizar o projeto.
Todavia, o governador destacou a parceria com a cidade e se comprometeu em contribuir para viabilizar as obras de pavimentação e a ajuda para concretizar a ponte. Desse modo, a equipe avaliará os pedidos para dar prosseguimento aos investimentos.
“Estamos acompanhando de perto a transformação da cidade, com projetos que foram concluídos e outras obras que estão em andamento. Agora recebemos os novos pedidos e vamos atender naquilo que leva dignidade às pessoas, sempre dentro das possibilidades da gestão estadual. O resultado final é melhorias para cidades”, afirmou o governador Eduardo Riedel.
Por fim, também participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os secretários Guilherme Alcântara (Seilog), Rodrigo Perez (Segov) e Eduardo Rocha (Casa Civil), além dos deputados Jamilson Name, Mara Caseiro e Lucas de Lima.
Fonte: Gov.MS