O remake o mágico de oz do longa ganhou novo diretor; motivo não foi revelado
O remake do clássico O mágico de Oz, inicialmente anunciado em fevereiro de 2021, ganhou um novo diretor, segundo a Variety. Kenya Barris, diretor de Black-Ish (2014), veio para assinar a nova produção e substituir Nicole Kassel. O longa ainda não tem data de estreia.
Kenya Barris é um escritor, produtor, diretor e ator americano de cinema e televisão. Ele é o mais como o criador da sitcom black-ish da ABC .
Além disso, informações como nomes para o elenco continuam sigilosas. No entanto, o esperado é que a produção seja inédita e diferente das demais adaptações do livro de L. Frank Baum.
Nicole Kassell, diretora de episódios de Watchmen, saiu do projeto por motivos desconhecidos
Em paralelo, outras produções da história estavam em andamento, como a produção com Nicole Kassell com o direcionamento da New Line. Na época, a diretora comentou com entusiasmo sobre sua participação. “Estou incrivelmente honrada em me juntar à Temple Hill e à New Line para trazer este amado clássico para as telas”, disse Kassell à Deadline. “Embora o musical de 1939 faça parte do meu DNA, estou alegre e humilde com a responsabilidade de repensar uma história tão lendári
O novo filme ainda não teve detalhes sobre o enredo expostos, no entanto, promete trazer uma nova abordagem ao mesmo tempo que homenageia e faz referências as produções que tem Doroty como personagem principal já lançadas anteriormente nos cinemas.
O longa-metragem que se tounou um grande clássico, acompanha Dorothy, uma garota que levada há um mundo de fantasia por um ciclone, mas que deseja voltar para o seu lar.
No entanto, para retornar a sua casa, a jovem terá que encontrar o Magico de Oz.
Fonte: oimparcial