Você está visualizando atualmente Publicada lista com as atrações para Sarau no Parque das Nações
Sarau no Parque das Nações é realizado sempre aos domingos das 16h às 20h,

Publicada lista com as atrações para Sarau no Parque das Nações

A lista as atrações artísticas das diversas áreas culturais habilitados para as apresentações das edições dos dias 17, 24 e 31 de julho do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, que acontece no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.

O Sarau no Parque das Nações, realizado pela Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, com o objetivo de  integrar arte, cultura e cidadania englobando todas as linguagens artísticas. Sendo realizado sempre aos domingos das 16h às 20h, nos parques da cidade. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado, dia 11.

Sendo assim “Após a publicação a equipe da curadoria do Festival estará entrando em contato com os selecionados, para a edição do dia 17.

Entretanto sobre os outros dias do festival,  a participação vai ser confirmada e as informações administrativas”, explica Thathy Dmeo produtora do Festival.

Contudo de acordo com a publicação no DOE, a lista composta por artistas indicados para as apresentações no Palco Central (com Cachê).

Então os artistas vão para as exposições nos Stands (com Cachê) e instituições credenciadas para participação como Gastronomia e Venda (sem cachê).

Ao todo estão previstas edições do Sarau até dezembro de 2022. Os artistas interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição simplificado que está disponível no site www.secic.ms.gov.br, clicando no banner relacionado ao evento.

Acesse  AQUI a lista com a relação completa.

Equipamentos de fiscalização eletrônica terão limite de 50 km no Parque dos Poderes

Em função das obras de revitalização no Parque dos Poderes, os equipamentos estão desligados e não há data para reativarem.

Contudo o  objetivo da fiscalização é dar mais segurança ao tráfego local e reduzir eventuais acidentes com animais silvestres dentro do Parque dos Poderes, que está inserido em uma reserva ambiental. Mas neste convênio cabe a Agetran a instalação e controle dos equipamentos.

Fonte: PM Campo Grande