Você está visualizando atualmente Prosseguir define fim do toque de recolher em Mato Grosso do Sul
Flexibilização de horário passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 23

Prosseguir define fim do toque de recolher em Mato Grosso do Sul

Comitê optou por suspender o toque de recolher, porém estão mantidas todas as medidas de segurança

Mato Grosso do Sul não tem mais toque de recolher. Esse foi o principal anúncio feito pelo presidente do Comitê Gestor do Prosseguir, Secretário Estadual Eduardo Riedel (17).

Desse modo, Riedel enfatizou que com indicadores cada vez melhores, o Comitê optou por suspender o toque de recolher. Entretanto, estão mantidas todas as medidas de segurança. Assim, a flexibilização de horário passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

Fim do toque de recolher e redução do intervalo entre a primeira e a segunda dose da Pfizer

Durante a live o secretário de estado de Saúde, Geraldo Resende, defendeu a redução do intervalo entre a primeira e a segunda dose da Pfizer.

Dessa maneira, a  live acontece todas as terças-feiras com transmissão ao vivo pela página do facebook do Governo do Estado. Sempre com as decisões do Comitê Gestor do Prosseguir.

O Governo do Estado, por meio do Comitê Gestor do Prosseguir, presidido novamente pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, realizou a segunda coletiva de imprensa do Prosseguir nesta terça-feira (17).

Com a participação do secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, a pauta desta semana está direcionada à vacinação e decisões relacionadas à retomada econômica.

A coletiva acontece em formato híbrido. A imprensa participou presencialmente, no auditório da Governadoria, com a realização de  agendamento prévio junto à assessoria de imprensa, garantindo assim as normas de biossegurança.

Sobre o Prosseguir

Em junho de 2020, o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, com o apoio técnico da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS, criou o Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR), com o objetivo de estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da COVID 19 em nosso Estado.