Segundo a Sejuv, 50 vagas para pessoas que já empreendem e querem maximizar as vendas na capital MS com o curso negocio virtual
A Prefeitura da capital MS está com as inscrições abertas para o Curso “Como Montar um Negócio Virtual.
Com isso, através da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv)”. As aulas são gratuitas e ministradas de 27 a 31 de março, das 8h às 11h30, na sede da Sejuv, localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, 3° andar do Condomínio Marrakech.
O curso visa as pessoas terem mais intimidade com as regras das redes, como ter uma boa página, como ter um perfil que atraia seguidores, o que falar, o que apresentar, quais posts pôr na rede, que tipo de promoção fazer para angariar mais seguidores e orientar para que seu negócio comece a ganhar dinheiro também no virtual.
Para a professora Mônica Fernandes, ministrante do curso, as aulas são para se preparar e alavancar as vendas em Campo Grande.
“O curso vai abranger vários temas e conteúdos, como revisar vendas, como vender a nível virtual, noções de regras da internet, como fazer boas fotos, quais títulos chamam mais atenção para gerar engajamento, vamos estudar qual seu seguidor e cliente, teremos um ensaio de uma campanha publicitária ao vivo, vamos aprender como usar os stories para atrair pessoas e promover seus produtos e como você pode ganhar dinheiro com seu negócio dentro das redes”, explica Mônica.
Serviços na capital MS sobre o curso negocio virtual
Curso “Como Montar um Negócio Virtual”
Data: 27 a 31 de março
Horário: 8h às 11h30
Vagas: 50
Local: Secretaria Municipal da Juventude – SEJUV
Endereço: Rua 25 de Dezembro, 924, 3°andar, Condomínio Marrakech
Informações e inscrições: (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99302-5275
Programa de recrutamento e capacitação para educadores oferece 30 vagas para MS
Pioneiro no Brasil, o Grupo Salta Educação está com as inscrições abertas para a edição 2023 da Escola de Diretores, um programa de recrutamento e capacitação para professores, coordenadores pedagógicos e diretores.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui, até 14 de abril. Os candidatos precisam ter ensino superior completo, vontade de aprender e ensinar, além de potencial para liderar pessoas. As atividades terão início em agosto deste ano.
No processo de seleção, serão considerados diferenciais os perfis que estiverem em curso ou tenham cursado pós-graduação em Gestão Escolar, disponibilidade para morar em diferentes cidades e estados do Brasil.
Após o final do processo seletivo, os candidatos aprovados são contratados como diretores-adjuntos e passam por um desenvolvimento intensivo, com pessoas que são referência no grupo em liderança e cultura, em tomada de decisão e em conhecimentos pedagógicos, administrativos e comerciais.
Fonte: gov.ms