Você está visualizando atualmente APROVADA: Paraíso das Águas terá mais 30 moradias e uma em Naviraí
Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul vai atender a população de Paraíso das Águas com mais 30 moradias

APROVADA: Paraíso das Águas terá mais 30 moradias e uma em Naviraí

Licitação para a reconstrução uma unidade habitacional em Naviraí também teve licitação aprovada, além de Paraíso das Águas

Paraíso das Águas vai ter bases habitacionais executadas, publicado ontem no Diário Oficial do Estado aviso de licitação da Agehab. O objetivo da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul é atender a população da cidade com mais 30 moradias.

As bases serão executadas por meio do Projeto Lote Urbanizado, instituído pela Lei Estadual nº 4.888 e regulamentado pelo Decreto Estadual n° 14.576, no Jardim Severiano. Serão, portanto, 11 unidades na quadra 8 e 19 unidades na quadra 11, com 42,56 m² cada.

Para participar, a empresa tem que obter cadastro na Coordenadoria de Licitação de Obras da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – Agesul. Bem como atender as condições exigidas pelo edital. A abertura do documento vai, portanto, ocorrer no dia 13 de dezembro, às 9h.

Naviraí tem licitação aprovada para a reconstrução uma unidade habitacional 

Ainda foi publicado no DOE, o lançamento de licitação para a reconstrução uma unidade habitacional no município. Localiza-se no loteamento Jardim Paraíso IV. A moradia corre, portanto, risco de desabamento. Coloca-se, dessa maneira, em perigo a integridade física das pessoas residentes ali.

O recurso financeiro será pelo Fundo de Habitação de Interesse Social (Fehis). O orçamento é de aproximadamente R$ 76.000,00 mil. Confira as publicações do Diário Oficial do Estado, na página 128.

Paraíso das Águas, Naviraí: Missão da Agehab

Promover a habitação de interesse social em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, mediante a construção de moradias, em especial para as classes menos favorecidas; Incentivar à melhoria da qualidade e ao aumento da produtividade no setor da habitação. Visando, sobretudo, gerar empregos diretos e indiretos agregados à construção civil no Estado.

Além de promover estudos dos problemas de habitação popular e executar programas de construção de unidades habitacionais. Isso para diminuir, portanto, o déficit habitacional do Estado, em especial para a população menos favorecida.