Lembrando um mês da conclusão do caso da artista plástica Catarina Marquese, de 72 anos, encontrada morta (4/6), na casa dela em Campo Grande, o Vereador Papy (Solidariedade MS) apresentou uma Moção de Congratulação para parabenizar os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos (Derf).
Os agentes foram responsáveis por capturar dois suspeitos do crime contra a artista. Segundo Papy, é um reconhecimento dos esforços para elucidação do caso da artista plástica.
Entenda o caso
O próprio marido encontrou o corpo da artista plástica que estava sem vida, amarrada e amordaçada. Catarina dava aula de pintura e vendia algumas produções. Alguns quadros que estavam na residência haviam sido levados.
A polícia encontrou 13/5 um homem de 30 anos, dirigindo um veículo que teria sido usado no crime contra a artista. Na abordagem ele apresentou nervosismo e havia porções de maconha e cocaína dentro do carro. Suspeito de ter participado do crime contra Catarina, ele foi preso por tráfico de drogas.
Fonte: Camara de Campo Grande