Há oportunidades de empregos em Campo Grande nesta sexta-feira para diversos níveis de escolaridade, PCDs e estagiários
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece mais de 800 oportunidades de empregos nesta sexta-feira (9), em Campo Grande. As vagas contemplam sobretudo diferentes áreas e níveis de escolaridade, com destaque para vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Além disso, há vagas para estagiários de ensino superior.
Nesse sentido, entre os cargos com maior número de vagas estão auxiliar de linha de produção (69), bem como ajudante de carga e descarga (47), servente de obras (45), motorista entregador (43), assim como auxiliar de limpeza (23) e operador de caixa (17). Além disso, também há boas chances para costureiras (33), pedreiros (29), auxiliares de logística (21) e por fim, atendentes de lanchonete (20).
Para o público PCD, a Funtrab disponibiliza 52 vagas, incluindo assim funções como auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, operador de vendas (lojas), cozinheiro geral, recepcionista e até mesmo vigilante.
Os estudantes do ensino superior também têm espaço. Assim, estão sendo oferecidas 14 vagas de estágio em áreas como direito civil, engenharia civil, pedagogia, geografia, história e por fim, matemática.
Serviço
Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, Centro, em Campo Grande, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.
Mais informações estão disponíveis pelo telefone (67) 3320-1400 ou no aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores.
Sobre a Funtrab
A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) é vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e tem por objetivo integrar as ações de atendimento aos trabalhadores e empregadores, favorecendo assim a inclusão social por meio do trabalho.
As diversas ações da política pública do trabalho desenvolvidas pela Funtrab funcionam, desde 2007, de forma integrada, unificando as suas unidades de execução operacional e proporcionando ao trabalhador mais agilidade e qualidade no atendimento. Para isso foram implantadas as Casas do Trabalhador em Campo Grande e mais 34 municípios no MS, que oferecem os serviços de
- Intermediação de emprego
- Habilitação ao Seguro-Desemprego
- Apoio à geração de trabalho e renda
- Qualificação social e profissional.
Fonte: Funtrab