Você está visualizando atualmente Netflix traz nova animação e vai colocar uma música na sua cabeça
A Netflix traz nova animação e (re)descubra Madagascar, o décimo longa-metragem de animação dos estúdios Dreamworks.

Netflix traz nova animação e vai colocar uma música na sua cabeça

Imperdível, a nova animação da Netflix traz uma trilha sonora

A Netflix traz nova animação e (re)descubra Madagascar, o décimo longa-metragem de animação dos estúdios Dreamworks, povoado de animais hilariantes e pontuado por uma trilha sonora antológica (confira o link no final do texto).

No coração de Manhattan, no Zoológico do Central Park, os visitantes lotam os portões todos os dias para aplaudir os animais quatro estrelas do lugar: a girafa Melman, a zebra Marty, a hipopótamo Gloria e, principalmente, o leão Alex, seu próprio astro e espetáculo diário.

Encantados com a sua condição, ignorantes do seu habitat natural, não abandonariam a sua fama e a sua casinha por nada no mundo. Até a noite em que Marty, a zebra, comemora seu aniversário e faz um anúncio importante aos seus três companheiros: já há algum tempo, o chamado da natureza começou a coçar seus cascos. Ele até expressou seu desejo de ir para outro lugar para quatro pinguins do zoológico, que concordaram em ajudá-lo a escapar.

Os planos de Marty estão longe de encantar seus amigos, que preferem ficar na jaula. Mas enquanto tentavam deter a zebra, eles acidentalmente foram capturados a bordo de um transatlântico rumo a Madagascar.

Netflix nova animação

Em meados dos anos 2000, os estúdios Dreamworks ainda não tinham dez anos, mas já haviam conquistado a maior parte do cenário mundial da animação. Um ano depois de chegar perto de um bilhão de dólares em receitas com Shrek 2 (que ainda hoje continua sendo o maior sucesso de sua carreira), eles estão de volta com Madagascar e seus 542 milhões em todo o mundo.

Mesmo que os animais do zoológico estejam longe de ocupar o trono ocupado pelo ogro verde, eles facilmente ocupam o segundo lugar no pódio.

Ouça e veja links da trilha sonora

Fontes: adorocinema, terra