Prefeitura de Naviraí reúne entidades e associações que irão participar da 21ª FEJUNAV
A Fundação de Cultura da Prefeitura de Naviraí promoveu uma reunião com representantes das entidades e associações que estarão com barracas da praça de alimentação da 21ª FEJUNAV – Festa Junina de Naviraí.
Dessa forma, o evento, que acontecerá de 7 a 9 de junho, terá sua estrutura montada no entorno da Praça Euclides Fabris e na Praça Central, sendo uma realização da Prefeitura de Naviraí com apoio do Governo do Estado e da Câmara Municipal.
Durante a reunião, que contou com a presença da Gerente de Educação e Cultura, Tatiane Morch, foram sorteados os locais onde cada entidade ou associação terá sua barraca instalada, com total apoio da Prefeitura Municipal.
Por isso, fornecerá a estrutura necessária com as barracas, pontos de energia e água para que os participantes possam atende ao público comercializando pratos e bebidas típicas da época.
Então, a 21ª FEJUNAV acontecerá conjuntamente com o 16⁰ Festival de Música Popular e Sertaneja e o 7⁰ Festival de Música Kids, que juntos irão reunir 30 calouros e irão distribuir R$ 48.400,00 em dinheiro.
Sendo assim, o evento contará ainda com dois shows de artistas nacionais, o grupo musical de pagode Atitude 67 e a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, que devem atrair visitantes dos municípios da região.
ENTIDADES E ASSOCIAÇÕES
As entidades e associações que irão participar da 21ª Fejunavi serão: ANPEDE (Associação Naviraiense das Pessoas com Deficiência), APAE, Atlética Sinistra da UFMS, AAFAN – (Associação de Apoio as Famílias Altistas de Naviraí), Passos Gaúchos, 3º Ano de Química da UEMS, Escola Antônio Fernandes, 3º Ano de Direito da UEMS,
Aplause Escola de Danças, 5º Ano de Direto da UEMS, Associação do Harry Amorim Costa, Escola Eurico Gaspar Dutra, MCC (Movimento Cursilho de Cristandade), Comunidade São Pedro, Rotaract Club, 4º Ano de Pedagogia da UFMS, Associação do Vila Nova, Seleta, Rotary Club Naviraí Integração, Comunidade Santo Antônio, Agronomia IFMS, Assentamento Juncal e Colônia de Pescadores do Porto Caiuá.
Fonte: pm naviraí