Prefeitura de Naviraí inicia obra de recapeamento asfáltico no Jardim Paraíso
Um dos bairros mais populosos de Naviraí, o Jardim Paraíso, está sendo contemplado com obra de recapeamento asfáltico que iniciada na segunda-feira (13), executada por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Conisul (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul).
Por isso, na primeira etapa do projeto, o recapeamento irá ocorrer em ruas que contam atualmente com pavimento asfáltico antigo que está deteriorado. Então, nessa etapa do projeto as vias contempladas estão situadas dentro do quadrilátero que compreende a Rua Abelardo Xavier, Avenida Amambai, Avenida Miguel Sotani e Avenida José Soares Limeira.
Dessa forma, no dia (14), a Prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos esteve acompanhando de perto o início da obra e ouvindo moradores do bairro.
“Fiz questão de vir conferir de perto o trabalho da equipe e me certificar que a malha asfáltica, que estava muito comprometida, devidamente recuperada e assim possa dar mais comodidade aos moradores do bairro”, disse a Chefe do Executivo Municipal, que ressaltou ainda que nesta primeira fase do recapeamento asfáltico investidos cerca de seis milhões de reais.
Destaca a prefeita Rhaiza Matos
“Assumimos a Administração anunciando que cuidaríamos de nossa gente, de nosso município como um todo, e com um olhar especial para a melhoria da cidade. Nossas ruas e avenidas exigiam manutenção urgente. Iniciamos as melhorias com o tapa buraco. Porém, em muitos casos, realizar este tipo de serviço paliativo é desperdiçar dinheiro, pois, não resolve mais o problema, por isso, decidimos investir recursos próprios no recapeamento”.
A medida em que a obra avançando, vias públicas como as ruas como a Ayrton Senna, Jorge Amado, Nelson Gonçalves, Tim Maia, Tom Jobim e Albino Montemezzo (próximo da praça) e a Avenida Antônio Figueira, entre outras, contempladas proporcionando mais segurança para pedestres e motoristas, além de garantir mais qualidade de vida para a população.
Fonte: pm naviraí