No momento, você está visualizando VÍDEO: Mulher ‘ressuscita’ em caixão minutos antes de cremação na Tailândia
A família se surpreendeu quando a mulher ‘ressuscitou’ em seu caixão minutos antes da cremação na Tailândia, pois eles acreditavam que ela havia falecido há dois dias. Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEO: Mulher ‘ressuscita’ em caixão minutos antes de cremação na Tailândia

Mulher de 65 anos voltou a vida na Tailândia minutos antes do processo de cremação acontecer

Uma mulher de 65 anos “ressuscitou” na Tailândia minutos antes de uma cerimônia para a cremação do corpo, (23). O caso surpreendeu a família e funcionários de um templo budista que fariam o procedimento.

Veja o vídeo abaixo


Fonte: Uol

O Wat Rat Prakhong Tham, templo budista na região metropolitana de Bangkok, publicou um vídeo no Facebook que mostra a mulher deitada em um caixão branco na traseira de uma caminhonete, mexendo levemente os braços e a cabeça.

Pairat Soodthoop, um dos responsáveis pelo templo, disse à Associated Press que o irmão da mulher a levou para ser cremada. Ele relatou, contudo, ter ouvido batidas fracas vindas de dentro do caixão.

“Fiquei um pouco surpreso e pedi que abrissem o caixão. Todos ficaram assustados”, afirmou. “Vi que ela abriu um pouco os olhos e batia na lateral do caixão. Ela deve ter batido por algum tempo.”

Segundo Pairat, o irmão contou que a mulher estava acamada havia cerca de dois anos. O estado de saúde piorou, e ela ficou sem resposta, aparentando ter parado de respirar dois dias antes.

Ele, então, colocou o corpo no caixão e fez uma viagem de cerca de 500 quilômetros até um hospital em Bangkok, para onde a mulher havia manifestado o desejo de doar órgãos.

O hospital recusou receber o corpo porque o irmão não tinha uma certidão de óbito, segundo Pairat. O templo oferece cremação gratuita, por isso o irmão procurou o local (23), mas também foi orientado a apresentar o documento.

Quando ouviram as batidas, Pairat afirmou que explicava como obter a certidão de óbito. Depois disso, funcionários avaliaram a mulher e a enviaram para um hospital próximo. Por fim, o líder religioso informou que o templo vai arcar com as despesas médicas.

Fonte: g1/ vídeo: UOL