Gerências e estrutura funcional estão sendo transferidas para nova sede da Prefeitura na Avenida Weimar Torres
Estão suspensos nesta quinta (3) e sexta-feira (4), os expedientes e atendimentos no Paço Municipal da Prefeitura de Naviraí, por motivo de mudança. A Prefeitura fechará o prédio atual para reformas. Todas as gerências e estruturas funcionais do local estão sendo transferidas para os altos da Avenida Weimar Gonçalves Torres, 862, centro da cidade.
Sendo assim, a Portaria nº 119, com data de 02 de março foi assinada pela prefeita Rhaiza Matos, confirmando também a suspensão do ponto dos servidores lotados no Paço Municipal de Naviraí. Porém, “os servidores lotados no Paço Municipal precisam acompanhar e realizar as mudanças de suas salas/setores para continuarem suas funções no novo prédio”, acrescenta a Portaria.
Prefeitura de Naviraí – problemas no Paço Municipal
Desse modo, o atual prédio do Paço Municipal está bastante deteriorado e há muitos anos sem reformas. A cada chuva, provocava enormes transtornos devido às inundações, com goteiras e vazamentos em todas as salas. Colocando assim, em risco os arquivos, documentações e, sobretudo, a integridade física dos servidores.
“A estrutura física do Paço Municipal de Naviraí está insustentável. Somente com o conserto do telhado, do forro e das demais estruturas danificadas poderemos minimizar os problemas. Para este trabalho o prédio tem que estar livre, por isso, essa mudança extraordinária e absolutamente necessária”, informa o gerente de Obras, engenheiro civil Jorge Luis de Lúcia. A prefeita Rhaiza Matos determinou a execução da reforma geral, pois a melhoria é inadiável.
Em 2021, Paço Municipal de Naviraí interrompeu as atividades para que ocorresse uma desinfecção do local, a Prefeita Rhaiza Matos determinou a ação. A higienização foi necessária após a confirmação de que servidores haviam testado positivo para COVID-19.
Assim, para a desinfecção das dependências administrativas da sede da Prefeitura, os servidores do Hospital Municipal de Naviraí, Silvio Dias de Freitas (coordenador de Serviços Diversos) e Renato de Andrade Santana (setor de Higienização) aplicaram em todas as salas o DMQ, desinfetante hospitalar.
Fonte: Assessoria