Quem conseguir ocupar as vagas, além de salário, vai ter outros benefícios como vales e previdência privada
Contudo, os estagiários devem acompanhar as atividades do canteiro de obra, registrar os dados relativos aos serviços executados na obra e apoiar o levantamento de informações para atender à fiscalização da obra.
Entretanto, os auxiliares vão precisar acompanhar as atividades de produção, registrar os dados relativos aos serviços executados nas obras, controlar e apurar horas trabalhadas, licenças e faltas e fiscalizar e organizar documentação dos empreiteiros.
Além disso, vão levantar informações para atender à fiscalização nas obras, analisar métodos e práticas de gerenciamento de custos, analisar a definição das frentes de trabalho e alocação da equipe e analisar o fluxo de caixa construção.
As vagas de estágio em Engenharia em Campo Grande
Para o cargo de auxiliar, a empresa pede graduação em Engenharia Civil (cursando entre 7º e 9º semestre) e conhecimento Pacote Office e Autocad. Mas, a vivência anterior em obras civis será um diferencial, segundo a empresa.
Para as vagas de estágio, é necessário estar cursando entre o 4º e 6º semestre de Engenharia Civil, disponibilidade para jornada de 6h (segunda a sexta-feira) e residir próximo (ou ter fácil acesso) ao bairro Cel. Antonino.
Remuneração
Os auxiliares vão receber salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, participação nos lucros e resultados da MRV, previdência privada e programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Os estagiários recebem bolsa de estágio compatível com o mercado, vale-transporte e programa de incentivo as atividades físicas. Para se candidatar as vagas é preciso enviar o currículo para o e-mail isabela.ssiva@mrv.com.br.
Sendo assim, o estagio de engenharia visa promover a habilidade dos alunos e dar oportunidade para os moradores e estudantes de Campo Grande.
Fonte: empregoeconcurso