Você está visualizando atualmente Mara Caseiro pede reforma da Escola Estadual reparos em ponte do Córrego
Mara Caseiro (PSDB) solicitou reparos nas cabeceiras da ponte sobre o Córrego Macaco

Mara Caseiro pede reforma da Escola Estadual reparos em ponte do Córrego

Escola atende aproximadamente 416 alunos do ensino fundamental e médio, é muito antiga e não é contemplada com reformas em sua estrutura desde o ano de 1998

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a reforma estrutural da Escola Estadual Dr. Marinho Marques do Município de Taquarussu durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (29). O pedido atende solicitação do prefeito Clovis do Banco e dos vereadores da cidade.

A Escola Estadual Dr. Marinho Vargas atende, assim, aproximadamente 416 alunos. Oferecendo ensino fundamental e médio, além de contar com um corpo administrativo. A escola é muito antiga e não é contemplada com reformas em sua estrutura desde o ano de 1998.

Intervenção emergencial

Conforme solicitação, os locais que necessitam de intervenção emergencial são reparos nas infiltrações. Dessa forma, é certo que o ambiente escolar, pela grande circulação de pessoas, alunos e corpo administrativo, deve ser local que confira grau elevado de segurança e bem-estar. Nesse sentido, a  ampliação das salas de aula atenderá essa demanda.

“Sabemos que as reformas estruturais periódicas garantem a qualidade do prédio e, consequentemente, o bem-estar e conforto de todos que frequentam a escola. Por isso a importância da reforma”, afirmou a deputada.

Córrego Macaco

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou reparos nas cabeceiras da ponte sobre o Córrego Macaco, localizada na MS 316, no Município de Paraíso das Águas, por meio de indicação durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (29). O pedido atende solicitação formulada pelos vereadores Professor Leonardo, Neife Vida, Ueder de Paula, Antônio Luiz Soares e Fio do Povo.

A cabeceira da ponte sobre o Córrego Macaco cedeu parcialmente e causou uma deformidade no asfalto, sendo necessária a adoção de providências emergenciais para que não desmorone completamente.

“O reparo evitará que graves acidentes aconteçam neste trecho, por isso, peço que a indicação formulada seja atendida”, destacou Mara Caseiro.