Você está visualizando atualmente EFEITOS VISUAIS: Lollapalooza usa tecnologia e música para estrutura multissensorial
O Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

EFEITOS VISUAIS: Lollapalooza usa tecnologia e música para estrutura multissensorial

O espaço também vai oferecer outras ações imersivas, como cabine de fotos e shows

Coca-Cola apresenta para esta edição do Lollapalooza Brasil uma ativação que mescla tecnologia e música, a estrutura multissensorial, localizada no centro do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai usar a reverberação das ondas sonoras produzidas pelas músicas para criar efeitos visuais para o público. A ideia é que quem passe pelo espaço tenha a experiência sensorial múltipla de ouvir, sentir e ver uma canção.

Assim, chamado Coke Studio, a ativação também traz um visual inspirado na vibração do som. Em formato de cápsula flutuante, com design formado pelas ondas sonoras das músicas, a estrutura multissensorial de 600m2 terá capacidade para 400 pessoas no Lollapalooza. Aliás, o espaço também vai oferecer outras ações imersivas, como cabine de fotos e shows.

A Coca-Cola também aproveita o festival para divulgar a sua plataforma global de inovação, a Coca-Cola Creations. Que foca no desenvolvimento de novos produtos em parceria com grandes nomes do universo cultural. Em fevereiro, a iniciativa anunciou a Coca-Cola Movement, uma edição limitada em colaboração com a cantora Rosalía. Que será uma das atrações principais do Lollapalooza no domingo (26).

Sendo assim, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além disso, a expectativa do festival é receber 100 mil pessoas por dia de evento.

lollapalooza-usa-tecnologia-e-musica-para-estrutura-multissensorial

Lollapalooza Brasil

A 1ª edição do festival rolou em 2012, no Jockey Club, em São Paulo. Nos dois dias, 07 e 08 de abril, 70 atrações se apresentaram nos cinco palcos (Cidade Jardim, Butantã, Kidzapalooza, Alternativo e Perry), com Foo Fighters e Arctic Monkeys.

Assim, o primeiro ano da história do Lollapalooza Brasil fez o público sair surpreendido, principalmente com o primeiro dia que foi marcado por um sol escaldante e terminou com um show inesquecível de mais de 2h30 do Foo Fighters. Apesar das filas para entrar no festival no final da tarde, para comprar fichas e pegar bebidas, a organização de um festival deste tamanho (70.000 pessoas) funcionou e melhorou ainda mais no domingo. Nem a chuva atrapalhou o show de encerramento com Arctic Monkeys. Que fizeram uma vibe incrível no dia assim como Friendly Fires e Foster the People.

Fonte: epocanegocios