O público pode esperar por muita emoção nessa nova série
Depois do sucesso da primeira versão, o público pode esperar muita emoção na nova série ‘La Casa de Papel: Coreia’. Aliás, a trama original da Netflix migra para outro país e ganha um novo trailer. Assim, a nova versão revelará a motivação do bando.
Assim sendo, vale lembrar que a versão original da série teve os seus últimos episódios em dezembro. E, desse modo, está disponível no serviço de streaming.
O elenco de ‘La Casa de Papel: Coreia’ conta com Yoo Ji-tae como o Professor. Assim como, com Kim Yunjin como Woojin, na versão coreana será a inspetora Raquel. Já Park Hae-soo como Berlim e Jun Jong-seo como Tóquio. No elenco, Lee Won-jong será Moscou, Kim Ji-hun como Denver e Jang Yoon-ju como Nairóbi. E por último, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki e Lee Kyu-ho como Oslo.
A nova versão ainda contará com direção de Kim Hong-sun e roteiro de Ryu Yong-jae. Já houve o anúncio de outra novidade que é uma série derivada de Berlim.
Confira o trailer:
La Casa de Papel – como tudo começou
A série começa com a formação do grupo de assaltantes/sequestradores que vão colocar em prática o plano do assalto. Dessa forma, oito pessoas com diferentes especialidades são escolhidas para este seleto grupo de criminosos. Além disso, cada um é chamado pelo nome de uma cidade do mundo: Tóquio, Berlim, Denver, Moscou, Oslo, Helsinque, Nairobi e Rio.
Aliás, a mente por trás do plano é de Professor, um homem calculista e envergonhado. O mesmo reúne seus oito soldados por cinco meses em uma casa na zona rural de Toledo. Lá, como um professor, ele repassa os detalhes do plano e todas as variáveis dos acontecimentos. Só que, por mais que ele tenha pensado em tudo, alguma coisa sempre acaba dando uma escapadinha, vai vendo.
O assalto acontece logo no primeiro episódio. Com macacões vermelhos e máscaras caricatas do Salvador Dalí, o grupo invade a Casa da Moeda e faz 67 pessoas como reféns.