O ator vai assumir a direção de ‘Modigliani’, e Al Pacino assina como produtor;a informação é do The Hollywood Reporter
Johnny Depp como diretor de filme, e de acordo com o The Hollywood Reporter, ele irá assumir, pela primeira vez, o papel de direção o primeiro em 25 anos de carreira. Além disso, o filme Modigliani ainda terá Al Pacino como produtor.
No comunicado,Johnny Depp como diretor diz que “a saga da vida do Sr. Modigliani é uma que eu sou incrivelmente honrado e verdadeiramente humilde em trazer para a tela”.
Então, “Foi uma vida de grandes dificuldades, mas de eventual triunfo uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar”, completou o ator.
O longa, ainda sem data definida para estrear, baseado na peça de Dennis McIntyre. Modigliani se passa em Paris, em 1916, e conta a história do pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani. Considerado um fracasso comercial na época, Modigliani, na película, enfrenta 48 horas tumultuadas que trazem um ponto de virada na carreira para consagrá-lo como um artista lendário.
Por isso, depois da pausa na carreira e contratos devido o julgamento com a ex-esposa
Chegou ao fim o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard. O ator, estrela de “Piratas do Caribe”, venceu e Amber condenada a pagar US$ 15 milhões (R$ 72 milhões) por difamação após ter escrito um artigo no jornal The Washington Post, em 2018.
Por exemplo, na musica Johnny Depp lança álbum e começa turnê após disputa judicial com Amber Heard
Johnny Depp lançou um álbum de rock com o lendário guitarrista Jeff Beck e já está em turnê pela Europa, uma forma de esquecer a disputa judicial contra sua ex-esposa Amber Heard.
O álbum, intitulado “18”, é composto por versões de clássicos do rock e começa a ser vendido nesta sexta-feira (15). Com 59 anos, Depp faz grandes esforços com suas cordas vocais e Jeff Beck, de 78 anos, faz malabarismos com sua guitarra.
Também há espaço no álbum para canções originais, como “This is a song for miss Hedy Lamarr”, em que o ator presta homenagem à estrela de Hollywood.
Apesar de ter vencido o processo contra sua ex-mulher, Depp parece continuar ruminando amargamente a condição humana, ao cantar que não acredita em seus semelhantes e descrever Lamarr como uma mulher “apagada pelo mesmo mundo que fez dela uma estrela”.
Fonte: DisneyPlus