O cantor britânico de 46 anos explicou esse hábito de alimentação no programa ‘Conan O’Brien Needs A Friend’ na quarta-feira (22)
Apesar de gastar tanta energia cantando e dançando nos shows do Coldplay, Chris Martin passa o dia com apenas uma refeição no estômago. E tudo por causa de um dos seus ídolos, Bruce Springsteen.
Assim, o cantor britânico de 46 anos explicou esse hábito de alimentação no programa ‘Conan O’Brien Needs A Friend’ na quarta-feira (22). “Na verdade, não janto mais. Paro de comer às quatro da tarde. Aprendi isso almoçando com Bruce Springsteen”, contou.
“Tive a sorte de almoçar com ele após nos apresentarmos na Filadélfia no ano passado”, continuou o músico. “Eu estava em uma dieta muito rigorosa, de qualquer maneira. Mas fiquei tipo: ‘O Bruce parece estar ainda mais em forma do que eu’. E Patti [esposa de Springsteen] disse que ele estava comendo apenas uma refeição por dia. Pensei: ‘Bem, lá vamos nós. Esse é o meu próximo desafio’.”
No entanto, o vocalista do Coldplay não revelou o que costuma comer no almoço para conseguir se sustentar o dia todo, mas brincou: “[Springsteen] come flanco de búfalo com molho de esteroides”.
Veja a entrevista abaixo:
Coincidentemente, a ex-esposa e mãe dos filhos de Chris Martin, a atriz Gwyneth Paltrow, também detalhou sua dieta numa entrevista recente ao podcast The Art of Being Well. “Eu janto cedo. Faço um jejum intermitente legal”, ela começou a explicar. “Normalmente como algo à meia-noite. E, de manhã, como coisas que não me dão um pico de glicemia – então tomo café.”
Aliás, a americana acrescentou que gosta de tomar caldo de ossos no almoço e segue uma dieta paleolítica no jantar. “Então, como algo com muitos vegetais. Portanto, para mim, é muito importante apoiar minha desintoxicação.”
Desse modo, as falas da ganhadora do Oscar geraram controvérsia nas redes sociais, com dietistas a acusando de promover uma dieta pouco nutritiva e perigosa. Frente a isso, Paltrow se explicou no Instagram.
“Acho importante que todos saibam que eu estava fazendo um podcast com meu médico. Portanto, esta é uma pessoa com quem trabalho há mais de dois anos para lidar com algumas coisas crônicas. Tenho Covid longa há muito tempo e a maneira como ela se manifesta para mim são níveis muito altos de inflamação ao longo do tempo”, iniciou a artista. “Então, tenho trabalhado com o Dr. Cole para realmente focar em alimentos que não são inflamatórios: muitos vegetais cozidos, todos os tipos de proteínas, carboidratos saudáveis para realmente diminuir a inflamação e tem funcionado muito bem. Isso se dá com base em meus resultados médicos e testes extensivos que fiz ao longo do tempo.”
Assim, Paltrow acrescentou: “Esta foi uma visão transparente de uma conversa entre mim e meu médico. Não é para ser um conselho para mais ninguém. É realmente apenas o que funcionou para mim e tem sido muito poderoso e muito positivo. Isso não quer dizer que eu como assim o dia todo, todos os dias”.
Fonte: revistamonet