Você está visualizando atualmente Isaac Amendoim o ‘agroinfluencer’ de 9 anos com 4 K de seguidores no TikTok
Isaac Amendoim: de cabra Rita é o xodó do agroinfluencer.

Isaac Amendoim o ‘agroinfluencer’ de 9 anos com 4 K de seguidores no TikTok

Fala, galerinha!”. Quem acompanha os vídeos de Isaac Amendoim o agroinfluencer de 9 anos, já sabe como as postagens começam. Mas, depois da abertura, o que vem é surpresa, geralmente acompanhada de risadas.

De botina, cinto de fivela e chapéu, Isaac agroinfluencer mostra a vida na roça e atrai uma multidão de seguidores nas redes sociais: são 4 milhões no TikTok e 2 milhões no Instagram.

Rita, Coquinho e Pirulita

Isaac Amendoim mora com a família em Cana Verde (MG). Ele grava os conteúdos com o primo mais velho, Fael Alegria, de 26 anos.

Então, com uma linguagem descontraída e espontânea, Isaac apresenta nos vídeos os animais que convivem com ele na roça: a cabra Rita, o mini pônei Coquinho e galinha Pirulita (a lista é grande…). “Todo mundo aqui é bonitinho demais, gente”, diz Isaac em um dos vídeos.

Isaac Amendoim faz sucesso nos vídeos que produz com o primo, Fael Alegria. — Foto: Divulgação

Entre os vídeos mais assistidos do canal de Isaac no YouTube, que conta com 1 milhão de assinantes, estão o passeio em um parque aquático (6,9 mi de visualizações), um dia de pescaria (3,3 mi) e um tour para apresentar os bichos da roça (3,1 mi). O g1 assistiu e afirma: o riso é garantido.

Por isso, Isaac agroinfluencer começou a gravar os vídeos aos 6 anos, sempre com a supervisão dos pais, e virou um fenômeno nas redes.

A fama rendeu gravações com influenciadores famosos, como Enaldinho, Mateus Pain e Gustavo Tubarão.

Por enquanto, Isaac agroinfluencer planeja continuar com os vídeos: “Vou me dedicar”, diz ele. Outra meta é ser jogador de futebol. Já a vida no sítio ele não troca, não:

“Eu acho melhor morar na roça porque aqui eu brinco muito, eu cuido dos meus animais. Eu gosto muito do cheiro da roça, do mato… é muito bom aqui”, explica o agroinfluencer.

Sendo assim, de São Paulo, ele até gosta: “Acho bonito e bom”. Mas sempre com a expectativa de voltar para casa: “Fico com saudade dos meus bichos”, completa.

Fontes: ritmo104, g1