A musa da escola de samba Barroca Zona Sul questionou a coerência entre o ofício e a vida pessoal do profissional
Logo depois de pegar o personal trainer no ‘flagra’ comendo um fast-food, a influenciadora Ravena Hanniely resolveu demiti-lo. Ela compartilhou a decisão nas redes sociais e causou polêmica entre os seguidores. No Instagram, a influencer contou detalhes da história, disse que o profissional estava “acima do peso” e tentou se explicar: “questão de credibilidade”.
Assim, Ravena decidiu contar o caso para os mais de 260 mil seguidores do Instagram. Nos stories, ela questionou a coerência entre o ofício e a vida pessoal do profissional. “É uma questão de credibilidade. Como alguém que afirma priorizar a saúde e o bem-estar pode comer algo tão processado?”, disse.
A influenciadora flagrou o personal comendo fast-food assim que chegou na academia para treinar. Ravena garante que foi pega de surpresa ao ver o personal comendo um hambúrguer de uma rede famosa de fast-food e soube de imediato que não gostaria de prosseguir com o serviço.
“Um profissional fitness precisa dar um exemplo de saúde, o que influencia diretamente a confiança depositada nele por seus clientes”, opinou.
Logo após tornar o caso público, a influenciadora resolveu pedir a opinião dos seguidores. Embora algumas pessoas tenham apoiado sua decisão, ela se tornou alvo de críticas por grande parte dos internautas.
Em uma mensagem compartilhada por Ravena, um seguidor dispara: “Quem teve o livramento foi o personal”. Ela fez questão de rebater, com ironia. “Ele e você, ambos chorando juntos embaixo da mesa comendo um Mc Lanche com Coca-Cola”, escreveu.
Ravena Hanniely é musa da escola de samba paulista Barroca Zona Sul. A influenciadora de 23 anos também repercutiu na internet ao ser apelidada de “Deusa das olimpíadas” pela Playboy Dinamarca.
Fonte: terra