O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior
O IEL está em busca de estudantes em Campo Grande, Dourados e Itaporã para preencher 66 vagas de estágio em diversas áreas. Além da chance de aprender mais sobre a profissão escolhida e ampliar seus conhecimentos, portanto o estágio pode ser a porta de entrada tão almejada para o mercado de trabalho e o melhor de tudo, ainda oferece bolsas de até R$1,4 mil para incentivar o estudante.
Sendo assim, os interessados podem se inscrever pelo link http://sne.iel.org.br/sne/ms. Portanto, basta acessar, preencher o formulário e cadastrar o currículo.
Aliás, referência na mediação de grandes oportunidades, o IEL faz a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa. Além disso, o estudante pode contribuir de maneira criativa e somar as atividades acadêmicas. Desse modo, sem se esquecer da possibilidade de o profissional se destacar profissionalmente e ser efetivado pela empresa.
Critérios para fazer o estágio do IEL
Dessa forma, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Confira as vagas do IEL para cada município:
Campo Grande
A capital tem 59 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Comunicação Social, Gestão de RH e Logística.
Dourados
Na segunda maior cidade do Estado, são 6 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis.
Itaporã
No município, há uma vaga para Administração/Ciências Contábeis.
Serviço – Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114
Fonte: iel.sne